minha mãe passava por isso enquanto a gente fingia que era pouco, depois é que fui vendo como era pesado mesmo. força aí
A tal fase... Menopausa!!
Quando eu era nova, sempre dizia que não via a hora de entrar na menopausa, mas agora, entrando nessa fase, passando por toda essa transição, vi o quanto menosprezei as falas de mulheres mais velhas…
In groups
Pensamento
minha mãe passava por isso enquanto a gente fingia que era pouco, depois é que fui vendo como era pesado mesmo. força aí
Conteúdo da publicação
Quando eu era nova, sempre dizia que não via a hora de entrar na menopausa, mas agora, entrando nessa fase, passando por toda essa transição, vi o quanto menosprezei as falas de mulheres mais velhas naquela época, que diziam como era chegar nessa fase.
Essa semana os dias foram difíceis. Humor, sono, cabelos caindo, corpo parecendo que tinha levado uma surra. Enfim, bora passar essa fase!! Infelizmente não posso pular.
Thoughts
-
Permalinko que não se fala é que isso afeta quem trabalha todo dia. é tipo tá de cama mas a vida não pára
-
Permalinkminha mãe passava por isso enquanto a gente fingia que era pouco, depois é que fui vendo como era pesado mesmo. força aí
-
Permalinke essa coisa de não poder pular, só tem que levar mesmo
-
Permalinkcaramba, os cabelos caindo e o corpo todo assim é de dar angústia mesmo
-
Permalinke aquele peso de achar que tava tudo tão dramático kkk depois a gente sente na pele