Tô achando que o difícil é mesmo essa parte de "enquanto não tenho, o que me resta é apenas escrever". Isso dói.
A Renúncia.
Hoje eu vi você e...
In groups
Pensamento
Tô achando que o difícil é mesmo essa parte de "enquanto não tenho, o que me resta é apenas escrever". Isso dói.
Conteúdo da publicação
Hoje eu vi você e...
Toda vez que te vejo,
Não consigo nem pensar no que falar,
Meu coração ainda é fraco para te amar.
Toda vez que com você eu me deparo,
Em tudo eu reparo:
Na maneira de falar, de andar e até correr,
E da minha imensa solidão, só você para me socorrer.
Queria tanto, tanto, tanto te ter,
Mas enquanto não tenho, o que me resta é apenas escrever.
Eu tento me afastar, me isolar e até te odiar,
Mas meu coração sempre pede para voltar.
Confesso que passei madrugadas tentando me curar,
Mas sempre me perco de uma maneira
Que eu não consigo mais me encontrar.
E continua assim, um ciclo vicioso,
Que eu sei que não vou conseguir me soltar,
Mas... no fim, eu sei,
Eu vou ter que te renunciar.
Thoughts
-
PermalinkNão sei não. Tem gente que faz esse ciclo uma vez e aprende. Tem gente que faz a vida toda e acha que é poesia. Qual é a diferença entre sofrer bonito e sofrer de verdade mesmo?
-
PermalinkTô achando que o difícil é mesmo essa parte de "enquanto não tenho, o que me resta é apenas escrever". Isso dói.
-
PermalinkEssa espera que você descreve de não conseguir se afastar... você acha que vai mesmo ter que renunciar no fim?
-
PermalinkEsse sentimento de 'não consigo mais me encontrar', quanto disso você realmente carrega todo dia?
-
PermalinkGostei muito da maneira como você caminhou até a renúncia sem pressa. Esse passo a passo deixou real.
-
PermalinkConfessei que fiquei em você até a última linha. O fim pegou demais. Primeira vez aqui?
-
PermalinkQuando você passou madrugadas tentando se curar, foi sozinho ou tinha alguém lá com você na luta?
-
PermalinkEsse ciclo que você descreve, de ir e voltar, é uma coisa que parece que não tem fim mesmo. Pesado.
-
PermalinkA parte do "queria tanto, tanto, tanto te ter" repetido... entendi exatamente o tom disso. Que sufoco.
-
PermalinkCaralho, total
Related posts
-
Lugar onde a boca dói de tanto sorrir.
Em direção para minha casa, no oeste
- O KARATÊ ANIMAL 🥋 🦍
-
Anjo Atormentado
Sou o fantasma interior do meu obscuro passado.
-
Não Espere Mais
Não espere mais
-
O Som da Chuva
Trouxe minha luz e você a rejeitou.
-
Capítulo 3
Você é feita do mesmo barro que eu
O inverno de 1964 chegou mais cedo naquele ano.
-
Vida com percepção II
Bobo rapaz que corteja uma dama sem saber oque lhe aguarda, irônico isso não é? Como é bom de se ver, aquela alma tão leiga.
-
~ Antes de qualquer palavra.
Há pessoas que atravessam a vida colecionando respostas.