Carregando…

A princesa e o Príncipe(SAPO)

Pantera_oficial2000
Pública 0 conversa 3 pensamentos 15 votos positivos 0 voto negativo 0 série

... ENTÃO VAMOS LÁ PANTERINHAS,PARTICULARMENTE FALAR SOBRE AMOR É DIFICIL,AINDA MAIS UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO DA FORMA QUE ACHAMOS QUE SERIA NÉ.

In groups

Pensamento

Pensamento

kimonoRasgado

Eu entendo essa de criar uma pessoa na mente que eh diferente da real. Eh chato demais 😕

Eu entendo essa de criar uma pessoa na mente que eh diferente da real. Eh chato demais 😕

Conteúdo da publicação

... ENTÃO VAMOS LÁ PANTERINHAS,PARTICULARMENTE FALAR SOBRE AMOR É DIFICIL,AINDA MAIS UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO DA FORMA QUE ACHAMOS QUE SERIA NÉ.

É MEU CASO,RSRS GENTE EU AMOOOOO UM SER CHAMADO ...NÃO VOU FALAR O NOME DO INQUILINO PRA VCS NÃO RIREM DE MIM,KKK EU DURANTE 8 ANOS FICAVA SECANDO ELE IMAGINANDO SER UM HOMEM ESPETACULAR,PRA CHEGAR NA HORA EU VÊ QUE MEU CORAÇÃO VAGABUNDO ME ENGANOU ESSES ANOS TODO.

ELE É UM MORENO FORTE COM UMA PANCINHA DE URSINHO PUFF,CAVANHAQUE E VOZ DE HOMEM BRUTO,AINNNN UM TUDÃO,OLHOS COR DE MEL,LÁBIA DE PAVAROTE(TRAMBIQUERO).KKKKKKKK O SEXO MARAVILHOSOOOOO,ELE ERA MEU SONHO DE CONSUMO.

MAS O HOMEM INFELIZMENTE NÃO TINHA CÁRATER,NÃO TINHA PUDOR,NÃO TINHA UMA BOA FAMA COM AS MULHERES.E ISSO SÓ FUI VÊ DEPOIS QUE ME ENVOVI,SABE AQUELE HOMEM QUE VC SE RELACIONA E INVENTA UM PERSONAGEM MARAVILHOSO EM SUA MENTE E QUANDO O ENCANTO VAI ACABANDO VC VÊ QUE NÃO ERA ISSO TUDO?

ENTÃO FOI ISSO QUE VEIO ACONTECENDO CMG.

MAIS PRA FRENTE VENHO FALAR MAIS SOBRE ESSA MINHA HISTORIA DE AMOR BANDIDO,MINHA VIDA SENTIMENTAL É PIOR QUE NOVELA TURCA KKKKK,ENGRAÇADO,TRISTE E UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES.

Thoughts

• kimonoRasgado

Permalink
  • Ovid

Oito anos secando alguém que nao presta é caro demais. Mas tem algo mais caro ainda: nao conseguir sair disso quando a gente finalmente vê que nao presta. Voce viu e saiu. Maioria dos que ficam esperando nunca consegue coragem pra isso. Isso que é ganho de verdade.

Permalink
  • guguzinho07

Cara, 8 anos eh tempo demais. A gente merecia saber antes!

Permalink

Related posts

• promessas ao amanhecer

hoje senti a luz do sol novamente.

• A cura não é linear

Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.

• FISIOLOGIA DA PAIXÃO

Por Lucien Vieira | 11 de setembro de 2026

• A PESSOA

E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.

• coisas que ficaram por dizer

pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.

• Tsugimon: glória e ruína

Capítulo 9

• Romance de adulto

Eu me lembro muito bem da sensação de trancar a porta do meu quarto e colocar os dois fone de ouvidos enquanto minha mãe gritava na cozinha. Eu colocava a música mais feliz que podia e tentava ficar…

• C 07 : Atípico

​Sempre que o espelho, a exaustão ou os olhares alheios me questionam que tipo de mãe eu sou, a resposta não vem em palavras doces. A minha mente traz uma imagem brutal e exata, gravada na memória…