Carregando…

A princesa autista

Sarah
Pública 1 conversas 3 pensamentos 11 votos positivos 1 votos negativos 0 séries 23 visualizações

Conta sobre uma princesa autista

In groups

Pensamento

Pensamento

antes_prestava

"A princesa do silêncio" é um subtítulo muito bom. Vai ter capítulo 2? Fiquei querendo saber o que ela faz no baile que o rei Miguel marcou.

"A princesa do silêncio" é um subtítulo muito bom. Vai ter capítulo 2? Fiquei querendo saber o que ela faz no baile que o rei Miguel marcou.

Conteúdo da discussão

A Princesa do silêncio!

A princesa Judy, 20 anos, do reino de Marfim, ela não era muito de conversar em bailes, não suportava usar coroa e odiava dançar em festas.

Ela tinha três coisas em sua casa que mais amava, uma biblioteca só para ela, um jardimcheia de flores rosas e uma cozinha enorme onde podia cozinhar todos os seus doces favoritos.

Seu pai o rei Miguel queria que sua filha arruma-se um príncipe, pois sabia que um dia iria precisar se casar para poder ficar em seu lugar.

O rei Miguel, marcou um baile, pois queria que sua filha arruma-se um príncipe para ela.

Luz, gente, barulho, coroa.

Judy, ficou 5 minutos, as mãos no ouvido, respiração curta.

Ela fugiu pro jardim de lavanda.

Elias foi atrás, não falou nada, só sentou no chão a dois metros perto dela, depois disso Judy levantou e foi embora.

No dia seguinte seu pai o rei, disse "Casa com um duque ou vai ficar sem o seu jardim".

Judy escreveu em seu caderno, eu não caso por obrigação,eu caso por paz, e minha paz tem cheiro de lavanda e mapa de estrela.

O reino inteiro esperava um escândalo.

O rei leu, respirou fundo e disse " Então casa com paz".

1 ano depois, Judy virou duradoura real do silêncio, criou a sala tranquila real no palácio.

Até porque final feliz de princesa não é beijo no baile, é ser quem você é, e ser escolhida por isso.

Fim!

Thoughts

• antes_prestava

Permalink
  • cincomanha

Gostei que os três tesouros da Judy são a biblioteca, o jardim e a cozinha, e não a coroa. Já diz tudo sobre ela sem precisar explicar.

Permalink

Related discussions