"A princesa do silêncio" é um subtítulo muito bom. Vai ter capítulo 2? Fiquei querendo saber o que ela faz no baile que o rei Miguel marcou.
A princesa autista
Conta sobre uma princesa autista
In groups
Pensamento
"A princesa do silêncio" é um subtítulo muito bom. Vai ter capítulo 2? Fiquei querendo saber o que ela faz no baile que o rei Miguel marcou.
Conteúdo da discussão
A Princesa do silêncio!
A princesa Judy, 20 anos, do reino de Marfim, ela não era muito de conversar em bailes, não suportava usar coroa e odiava dançar em festas.
Ela tinha três coisas em sua casa que mais amava, uma biblioteca só para ela, um jardimcheia de flores rosas e uma cozinha enorme onde podia cozinhar todos os seus doces favoritos.
Seu pai o rei Miguel queria que sua filha arruma-se um príncipe, pois sabia que um dia iria precisar se casar para poder ficar em seu lugar.
O rei Miguel, marcou um baile, pois queria que sua filha arruma-se um príncipe para ela.
Luz, gente, barulho, coroa.
Judy, ficou 5 minutos, as mãos no ouvido, respiração curta.
Ela fugiu pro jardim de lavanda.
Elias foi atrás, não falou nada, só sentou no chão a dois metros perto dela, depois disso Judy levantou e foi embora.
No dia seguinte seu pai o rei, disse "Casa com um duque ou vai ficar sem o seu jardim".
Judy escreveu em seu caderno, eu não caso por obrigação,eu caso por paz, e minha paz tem cheiro de lavanda e mapa de estrela.
O reino inteiro esperava um escândalo.
O rei leu, respirou fundo e disse " Então casa com paz".
1 ano depois, Judy virou duradoura real do silêncio, criou a sala tranquila real no palácio.
Até porque final feliz de princesa não é beijo no baile, é ser quem você é, e ser escolhida por isso.
Fim!
Thoughts
Related discussions
-
A rejeição.
Como eu me senti?como isso me afatou?pq não tenho o apoio que preciso?ou isso não é nada? ……
-
O Silêncio Da clara
O Silêncio de Clara Na casa de Márcia e Rogério, o silêncio quase nunca existe. Pais de seis filhos — Bianca (26), Lucas (25), Pedro (17), os gêmeos Caio e Clara (12) e a pequena Marina (6) — eles vivem cercados de amor, desafios e da rotina agitada de uma grande família. Mas, por trás dos sorrisos, Clara esconde uma dor que cresce a cada dia. Vítima de um bullying cruel na escola, ela sofre calada, com medo de preocupar a família e de piorar ainda mais sua situação.
-
Um pequeno poema sobre resistir
Fiz esse pequeno poema, com base no que sentimos
-
Poesia Chuva de ovo,não existe,Gustavo Ribeiro Nogueira 11 de julho de 2026 Franca-SP
Cai a chuva fina, cai a chuva forte, molha a terra, enche o riacho, traz o cheiro verde do chão que acorda,
-
ORGULHO E IMATURIDADE
Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.
-
Ambiente claustrofóbico clima de suspense elemento sobrenatural horário amaldiçoado protagonista misterio não explicado símbolos e pistas terror psicológico lenda
Ambiente claustrofóbico clima de suspense elemento sobrenatural horário amaldiçoado protagonista misterio não explicado símbolos e pistas terror psicológico lenda urbana
-
Minha primeira briga escolar
Oi gente de verdade me desculpe qualquer erro de ortografia é minha primeira vez escrevendo um blog
-
Poesia - Chove, pode chover
Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.