a parte dos amigos de contexto fez muito sentido. tipo, você tá lá todo dia mas pra fora dali é um branco total. isso é foda mesmo.
a primeira
apenas tentando fazer algo por mim mesmo, se será bom, só o tempo dirá.
In groups
Pensamento
a parte dos amigos de contexto fez muito sentido. tipo, você tá lá todo dia mas pra fora dali é um branco total. isso é foda mesmo.
Conteúdo da publicação
Está é a primeira vez que tento escrever algo sobre mim, me sinto um pouco perdindo em algumas questões, tenho um relacionamento legal, tenho um trabalho que me parece estável, mas não tenho amigos e não tenho ideia de como hoje chegando na casa dos 40 anos conseguirei fazer.
Durante boa parte da minha adolescencia eu nunca senti que as pessoas gostavam de mim, sempre senti um certo desconforto pois sempre quis ser próximo delas mas sentia que não acontecia o mesmo vindo delas, corri demais atrás, tentei fazer de tudo um pouco mas nunca pareceu o bastante para se aproximarem de mim e hoje meio que acabo essa solidão, esse vazio e amargura.
As vezes fico assistindo alguns streamers que ficam jogando junto por exemplo e fico sempre me perguntando "poxa, por que não tenho amigos assim" as vezes algo tão bobo como jogar video game para mim se tornaria uma maneira de me conectar com alguém.
Estou falando somente de amizades, não sou nenhum bicho do mato, tenho alguns conhecidos que chamo de "amigos de contexto" como os que fiz no futebol, nos conhecemos todos há 10 anos, porém fora de lá não temos contato.
Queria alguém para poder contar, falar sobre sentimentos, sobre alegrias e tristezas, poder chamar para sair apenas para dar risada, sabe? Me sentir um pouco próximo e lembrado, as vezes nem meu aniversário as pessoas lembram, há muuuitos anos não faço alguma festa pois não tenho disposição de chamar as pessoas, pois em nenhum momento elas acabam lembrando de mim, já fui excluído demais das coisas, cansei disso.
Odeio viver com isso no meu peito, por hoje é isso, pode ser que amanhã eu nunca mais escreva nada mas estou tentando começar a colocar em algum lugar as minhas tristezas, quem sabe eu aprendo e melhoro em algo.
até qualquer momento.
Thoughts
-
Permalinkqual era a coisa mais fácil pra você fazer quando criança? tipo, algo que você realmente gostava de fazer?
-
PermalinkMesmo que ninguém responda como você espera, colocar para fora o que sente já é um passo importante. Quem sabe daqui a algum tempo você releia isso e perceba que algumas coisas começaram a mudar.
-
PermalinkAcho que existe uma diferença entre estar rodeado de pessoas e sentir pertencimento. Você descreveu muito bem essa sensação. E, sinceramente, acho que nunca é tarde para construir amizades, mesmo que pareça mais difícil aos 40.
-
PermalinkMe identifiquei quando você falou dos "amigos de contexto". Às vezes convivemos com muita gente e, mesmo assim, não temos ninguém para conversar de verdade. É uma solidão que pouca gente entende.
-
Permalinkumas coisas que você falou lembram histórias que as mães falam no banco de trás da van. problema de amizade é mais comum que parece, mas ninguém quer falar.
-
Permalinka parte dos amigos de contexto fez muito sentido. tipo, você tá lá todo dia mas pra fora dali é um branco total. isso é foda mesmo.
-
Permalinkquando você diz que não tinha amigos na adolescência, você tentava? ou era mais assim, deixava quieto pra não se machucar tanto?
Related discussions
-
Um amor falecido.
Por onde você está? Talvez ao lado oeste do país, em uma civilização desconhecida numa floresta? Foi o amor da minha vida por anos. Mas, cadê você? Talvez atravessou o oceano, talvez em Atlântida. Essa ânsia me deixa em conflito em saber se você ao menos está vivo faz minha noite ser um tormento. Sinto como se "monstros da angústia" estivessem me sugando lentamente. Me sinto preso a um amor que "faleceu" e ainda fadado a conviver com esse sentimento diariamente. Achei que a vida fosse "doce" com
-
Sob as noites esteladas e o canto da águia.
Falamos sobre amor toda noite, mas sempre ficamos distantes nesse quesito. Talvez nós amaremos de forma genuína quando as estrelas se alinharem. Você é complexa, não maleável, e tão difícil de tocá-la como um violino. Apesar de tudo, não quero machucá-la. Espero o grito da águia sob o céu durante uma noite estrelada, para que possamos nos amar. Talvez essa noite aconteca, as estrelas estão alinhadas e a lua está brilhando como um cristal, mas lembre-se, apenas no canto da águia sob as estrelas n
-
Continução da minha história - Parte 04
Continuação da minha história, Parte - 04
-
"CORAÇÃO PÚRPURA 💜"
De algum modo sempre me senti ligado a você desde o momento em que te conheci, no começo nem sabia o porque, atração, desejo são sentimentos fortes mas a sensação que eu tinha era de algo ainda mais forte do que isso...
-
As coisas que nao conseguimos dizer Adeus
E perceber que, apesar de já não conhecer mais quem aquela pessoa é, o carinho continua ali. Assim como a confusão, a dúvida e o questionamento: o que sentimos é saudade ou algo além?
-
No silencio existem historias ,que nao foram contadas
Algumas cartas,nunca foram enviadas...
-
Pincel na tela
Quando você não sabe o que fazer...
-
Meio robótico
Um dia rela