Carregando…

A percepção quase nula II

Kimito
Pública 16 conversas 22 pensamentos 10 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Um homem tão apaixonado por sua amada escute o seu soar, já que não sabe como amar mais. Perceba que é ela oque lhe falta.

In groups

Pensamento

Pensamento

tresCafes

Que linda essa dedicação. Ouço histórias assim na recepção e mexe com a gente. Gostei da parte de abraçar.

Que linda essa dedicação. Ouço histórias assim na recepção e mexe com a gente. Gostei da parte de abraçar.

Conteúdo da publicação

Um homem tão apaixonado por sua amada escute o seu soar, já que não sabe como amar mais. Perceba que é ela oque lhe falta.

Vá ver lá, vá amalá. Se junte a ela, dure por ela, largue tudo por ela. Largue o carnal para trás e veja a.

Nunca desista, da moça que lhe fará feliz, ela que já se decidiu te amar. Vá a abraçar, roube lhe o beijo no altar e a leve ao campo que para você é tão crucial.

Apenas espere agora, o tal dia chegar, aquele em que você se firmara a ela, agora sorria para sua amada. Não tão pouco, mas muito como ela fez a você.

Thoughts

• oquefaltadizer

A percepção quase nula diz que você sabe algo que os outros não percebem. Como vive isso?

Permalink
  • mesaDeBar

Passa a sensação que você já conhece alguém assim, ou tá esperando encontrar. De qualquer forma, passa.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Eu também fico com essa dedicação toda na cabeça depois que leio. Parece coisa de quem viveu algo parecido.

Permalink
  • Clara_V

Meu Deus que romântico! Parece aqueles finais de novela que minha avó amava kkk adorei

Permalink
  • tresCafes

Permalink
  • rotaAntiga

Tem gente que consegue viver assim. Não é o caminho mais comum, mas passa uma certa coerência. Deve ser intenso demais pra mim, mas respeito quem tá dentro.

Permalink

Related posts

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…

• A Menina que Ficou do Lado de Fora

Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.