Carregando…

A oração que mudou tudo...

thayherrera
Pública 17 conversas 21 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série 53 visualizações

Porque Deus não ignora uma oração sincera. Ele trabalha em silêncio, transforma histórias e faz nascer um novo começo onde antes só parecia existir dor.

In groups

Pensamento

Pensamento

chegueiagora

Passei por perdas e bagunça também. A parte que mais bate é quando você diz que Deus está preparando, não destruindo. Isso me ajuda.

Passei por perdas e bagunça também. A parte que mais bate é quando você diz que Deus está preparando, não destruindo. Isso me ajuda.

Conteúdo da publicação

A oração que mudou tudo

Eu pedi a Deus que me desse força… e Deus me colocou em uma prova na qual eu achei que nunca mais conseguiria sair.

Pedi a Deus um caminho… e Ele bagunçou toda a minha direção. Aquilo que eu achava que era o certo começou a mudar, planos foram quebrados e eu me vi sem saber para onde ir.

Pedi a Deus entendimento… e Ele me colocou em situações que me fizeram enxergar aquilo que eu não queria ver.

Naquele momento eu não entendia. Eu questionava, chorava e perguntava por que Deus permitia tantas mudanças. Mas depois percebi que Deus não estava me destruindo, Ele estava me preparando.

Às vezes, Deus não responde a nossa oração da forma que esperamos. Ele não tira a batalha, Ele nos fortalece para passar por ela. Ele não mostra todo o caminho de uma vez, Ele nos ensina a confiar em cada passo.

Eu pedi força e descobri que eu era mais forte do que imaginava.
Eu pedi direção e descobri que alguns caminhos precisavam ser fechados para que novos pudessem nascer.
Eu pedi entendimento e descobri que algumas respostas só chegam depois da tempestade.

Hoje eu entendo: nem toda bagunça é o fim. Às vezes é Deus colocando cada coisa no lugar.

Porque Deus não ignora uma oração sincera. Ele trabalha em silêncio, transforma histórias e faz nascer um novo começo onde antes só parecia existir dor.

Thoughts

• paulinha2003

como você aprendeu a confiar em cada passo sem ver o final? porque eu ainda to nessa fase de não saber pra onde vou

Permalink
  • chegueiagora

Permalink
  • sonoAtrasado

Leio muito sobre graça mas raramente vejo alguém falar assim sobre as coisas que machucam no meio do caminho. Acho que você pegou exatamente nisso.

Permalink
  • tia_do_zap

Que post lindíssimo... você consegue dizer com que idade você sentia que Deus estava longe, e com que idade finalmente descansou?

Permalink

Related discussions

• mantenha a fé

as vezes o cenário parece impossível mais Deus tá trabalhando justamente no bastidores

• O TEIMOSO.

Quais impressões vocês tiram desse texto?

• quando a voz grita

minha voz de dentro sempre gritava eu não a ouvia, até que cheguei no fundo do poço para ouvir e fazer o que tem que ser feito

• Bom dia Deus meu!

Agradecimento ao Senhor!

• 11. Ao longo da história

11. Ao longo da história, muitos filósofos, cientistas e estudiosos concluíram que Deus existe. Isso não prova que eles estavam certos, mas mostra que acreditar em Deus pode ser uma posição baseada…

• Não deixe a bençao tirar a frente do abeçoador

nao deixe que aquilo que voce ganhou orando,tire o lugar de quem te deu o milagre

• Deus obrigado

por muitas vezes deixamos de acreditar que Deus tá alí cuidando de tudo as vezes olhamos mais a dor do que para ele as vezes questionando o pq disso ao invés de confia plenamente nele Deus obrigado

• A atitude de fé

A fé não é medida por volume, mas pela direção e pela disposição do coração. Jesus nos ensinou que, com uma fé do tamanho de um grão de mostarda — pequena, porém viva —, podemos mover montanhas, revelando que o segredo não reside na magnitude do que sentimos, mas na atitude de nos posicionarmos diante de Deus. A Bíblia nos mostra que a fé real muitas vezes caminha de mãos dadas com a imperfeição humana: a mulher do fluxo de sangue não esperou ser curada para buscar Jesus, ela teve a atitude de t