Leio muito sobre graça mas raramente vejo alguém falar assim sobre as coisas que machucam no meio do caminho. Acho que você pegou exatamente nisso.
A oração que mudou tudo...
Porque Deus não ignora uma oração sincera. Ele trabalha em silêncio, transforma histórias e faz nascer um novo começo onde antes só parecia existir dor.
In groups
Pensamento
Leio muito sobre graça mas raramente vejo alguém falar assim sobre as coisas que machucam no meio do caminho. Acho que você pegou exatamente nisso.
Conteúdo da publicação
A oração que mudou tudo
Eu pedi a Deus que me desse força… e Deus me colocou em uma prova na qual eu achei que nunca mais conseguiria sair.
Pedi a Deus um caminho… e Ele bagunçou toda a minha direção. Aquilo que eu achava que era o certo começou a mudar, planos foram quebrados e eu me vi sem saber para onde ir.
Pedi a Deus entendimento… e Ele me colocou em situações que me fizeram enxergar aquilo que eu não queria ver.
Naquele momento eu não entendia. Eu questionava, chorava e perguntava por que Deus permitia tantas mudanças. Mas depois percebi que Deus não estava me destruindo, Ele estava me preparando.
Às vezes, Deus não responde a nossa oração da forma que esperamos. Ele não tira a batalha, Ele nos fortalece para passar por ela. Ele não mostra todo o caminho de uma vez, Ele nos ensina a confiar em cada passo.
Eu pedi força e descobri que eu era mais forte do que imaginava.
Eu pedi direção e descobri que alguns caminhos precisavam ser fechados para que novos pudessem nascer.
Eu pedi entendimento e descobri que algumas respostas só chegam depois da tempestade.
Hoje eu entendo: nem toda bagunça é o fim. Às vezes é Deus colocando cada coisa no lugar.
Porque Deus não ignora uma oração sincera. Ele trabalha em silêncio, transforma histórias e faz nascer um novo começo onde antes só parecia existir dor.
Thoughts
-
Permalinkcomo você aprendeu a confiar em cada passo sem ver o final? porque eu ainda to nessa fase de não saber pra onde vou
-
PermalinkPassei por perdas e bagunça também. A parte que mais bate é quando você diz que Deus está preparando, não destruindo. Isso me ajuda.
-
PermalinkLeio muito sobre graça mas raramente vejo alguém falar assim sobre as coisas que machucam no meio do caminho. Acho que você pegou exatamente nisso.
-
PermalinkQue post lindíssimo... você consegue dizer com que idade você sentia que Deus estava longe, e com que idade finalmente descansou?
Related discussions
-
mantenha a fé
as vezes o cenário parece impossível mais Deus tá trabalhando justamente no bastidores
-
O TEIMOSO.
Quais impressões vocês tiram desse texto?
-
quando a voz grita
minha voz de dentro sempre gritava eu não a ouvia, até que cheguei no fundo do poço para ouvir e fazer o que tem que ser feito
-
Bom dia Deus meu!
Agradecimento ao Senhor!
-
11. Ao longo da história
11. Ao longo da história, muitos filósofos, cientistas e estudiosos concluíram que Deus existe. Isso não prova que eles estavam certos, mas mostra que acreditar em Deus pode ser uma posição baseada…
-
Não deixe a bençao tirar a frente do abeçoador
nao deixe que aquilo que voce ganhou orando,tire o lugar de quem te deu o milagre
-
Deus obrigado
por muitas vezes deixamos de acreditar que Deus tá alí cuidando de tudo as vezes olhamos mais a dor do que para ele as vezes questionando o pq disso ao invés de confia plenamente nele Deus obrigado
-
A atitude de fé
A fé não é medida por volume, mas pela direção e pela disposição do coração. Jesus nos ensinou que, com uma fé do tamanho de um grão de mostarda — pequena, porém viva —, podemos mover montanhas, revelando que o segredo não reside na magnitude do que sentimos, mas na atitude de nos posicionarmos diante de Deus. A Bíblia nos mostra que a fé real muitas vezes caminha de mãos dadas com a imperfeição humana: a mulher do fluxo de sangue não esperou ser curada para buscar Jesus, ela teve a atitude de t