é igual o que qualquer rota antiga ensina: às vezes a escolha de ouro é fazer nada e seguir o caminho que sabia
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita Spoiler
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita. Assim fez Davi quando segurou seu acesso de ódio. Simplesmente calou-se e ajoelhou-se e orou suplicando ao Senhor…
In groups
Pensamento
é igual o que qualquer rota antiga ensina: às vezes a escolha de ouro é fazer nada e seguir o caminho que sabia
Conteúdo da publicação
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita. Assim fez Davi quando segurou seu acesso de ódio. Simplesmente calou-se e ajoelhou-se e orou suplicando ao Senhor que agisse por ele. Salmo 39.
Thoughts
-
Permalinkescolher ficar quieto enquanto tá fervilhando por dentro, respira fundo né 🤍
-
Permalinké igual o que qualquer rota antiga ensina: às vezes a escolha de ouro é fazer nada e seguir o caminho que sabia
-
Permalinkdepois que aconteceu isso, mudou como você vê aquele momento? ou segue te incomodando por dentro?
-
Permalinktem gente que acha que silêncio é fraqueza, mas não é. é só um jeito diferente de responder
-
Permalink"um silêncio que grita": essa frase eu vou carregar a semana toda
-
PermalinkVocê sente que o silêncio gritava de verdade, ou era mais como congelar a reação? Tipo, por dentro ainda tava fervilhando?
-
PermalinkQuando Davi ajoelhou e orou, você sabe o que aconteceu depois com aquele ódio que ele tinha? Tipo, desapareceu ou virou outra coisa?
Related discussions
- Pacto da Vida
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
Redação do ENEM feita por mim, o que acham?
Olá, boa noite. Gostaria de notas?
-
Quem quer ser forte?
mas os fracos na verdade são os mais fortes de todos por se permitirem serem fracos, por se permitirem viver expostos eles são mais fortes do que aqueles que se intitulam fortes ser fraco é escolher ser frágil, viver na esperança mesmo com o medo de ser destruído enquanto ser forte é sobre escolher não viver por medo de ser destruído.
-
O que você faz quando a sua cabeça silencia?
Passa-se uma vida inteira aprendendo a conversar com o mundo. Mas quase ninguém ensina a conversar consigo. Talvez a paz nunca tenha sido a ausência de pensamentos.
-
Não consigo ver o vento
Não consigo ver o vento, mas consigo senti-lo, não consigo tocar o sol, mas ele me toca, não entendo a razão da vida, mas a vida entende a razão do tempo, o tempo que não para, não espera, o tempo…
-
Interclasse - Parte 11
O grande dia chegou, e jovem rapaz iria participar de 2 campeonatos entre as salas de sua escola! Continuação da minha história - Parte 11
-
Texto abismo
Hoje decidi escalar o penhasco. Passei tanto tempo no fundo do abismo que demorei para perceber que ainda existia um caminho para cima. Estar no topo é algo tentador. Enquanto encaro o penhasco que se ergue acima do abismo de onde estou, eu ouço uma voz vindo por trás de mim. É alguém que já vi antes, uma figura misteriosa. Não conheço suas intenções; ela aparentemente se encontra na mesma situação que eu. Esta pessoa fala comigo e propõe a ideia de subirmos o penhasco juntos. Nós dois estarí