Conversa à noite sobre morte e amor, como se fossem a mesma coisa. Tem verdade nisso.
A Morte e o Amor
-A morte veio me visitar, com seu vestido escuro e olhar profundo.
In groups
Pensamento
Conversa à noite sobre morte e amor, como se fossem a mesma coisa. Tem verdade nisso.
Conteúdo da publicação
-A morte veio me visitar, com seu vestido escuro e olhar profundo.
-Oi! vim para conversar, sobre o amor que vive neste mundo. Ela disse.
-você já amou?. Eu perguntei, ela sorriu com um sorriso cansado.
-Sim, amei cada alma que levei, mas o amor é um fardo que nunca é pesado.
-Eu vejo os corações pulsando de alegria, e também a dor que eles trazem consigo. Mas mesmo na partida, há uma magia. O amor nunca acaba, ele sempre é amigo.
E assim conversamos sobre a luz da lua, sobre risos, abraços e lagrimas também.
A morte não é o fim, é uma mudança crua, um ciclo eterno que nunca tem fim.
Então eu sorri e peguei sua mão. -Se um dia você vier me buscar lembre-se que eu amei até o ultimo. E se preguntarem se morri de amor. Fale que eu não morri por amor, e sim por não amar o suficiente.
Thoughts
-
PermalinkO amor é um fardo que nunca é pesado. Tem gente que vê a morte vindo e ainda sorri.
-
PermalinkAquele diálogo entre morte e amor. De repente parece que um é extensão do outro.
-
PermalinkAquela parte sobre o amor pulsando junto com a dor, mas não deixando de ser amigo. Me fez pensar em como a gente aprende que amor e sofrimento são a mesma moeda, que você não escolhe uma sem a outra. Mas a gente segue oferecendo o coração mesmo assim. Tem uma coragem diferente nisso, que poucos nomeiam.
-
PermalinkConversa à noite sobre morte e amor, como se fossem a mesma coisa. Tem verdade nisso.
Related posts
-
Dentro de mim, há vários Mundos...
Um é calmo
-
Hoje, eu finalmente te esqueço,meu amor.
Hoje eu finalmente te esqueço, ouço nossa música e não lembro mais do recomeço,uso a sua blusa e de quem é? Eu não reconheço.
-
O que é chorar em Silencio?
Sabe o que é chorar em silencio?
-
Eu não desisti do amor.
Eu não desisti do amor, só desisti de entender o motivo de toda essa dor.
-
No meu Silencio
As vezes eu tenho costume a esconder minha tristeza, atras de um sorriso.
-
ainda sou sua fã
desde que você se foi não teve Um dia que eu não pensei em você
-
No meu silencio
p:2
-
Meu reflexo nos olhos teus.
Por vezes, ao acordar, pela janela olhamos;