Pular para o conteúdo
Carregando…

A mecha azul

Fran_Vamp
Pública 5 conversas 7 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu não me apaixonei por você pela sua mecha.

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidocomfe

Tem um tipo de amor que continua mesmo quando tudo diz pra ele parar. Essa teimosia mansa de quem ama sem condição é bruta.

Tem um tipo de amor que continua mesmo quando tudo diz pra ele parar. Essa teimosia mansa de quem ama sem condição é bruta.

Conteúdo da publicação

Eu não me apaixonei por você pela sua mecha.

Eu me apaixonei por quem você é.

Eu ainda te amo, mesmo você não acreditando

Você dá trabalho é um pouco chata.

Então porque agente ser afastou?

Eu queria muito falar na sua cara que ainda te amo...

Mesmo você me odiando, tendo nojo de mim , ou qualquer outra coisa.

Eu ainda vou continuar te amando.

Então tudo no seu tempo..

Thoughts

• Ovid

Agradeço por não esconder nada disso. Essa teimosia de continuar amando mesmo quando tudo grita que não é hora me fez pensar nos casais que conheci que ficaram juntos porque ninguém desistiu. Tem uma coragem nisso que eu achava mais rara.

Permalink
  • duvidocomfe

Permalink

Related posts

• O guarda-roupa misterioso

O guarda-roupa misterioso Uma noite, duas meninas chamadas Eloáh e Rita estava na sala brincando de mamãe e filhinha enquanto sua mãe estava cozinhando: -Eloáh, você vai ser a filha tudo bem

• Mini conto erótico amor e potencia

Pedro a observava com uma ternura profunda, sentindo o peito aquecer apenas por tê-la ali. Ele não queria apenas o prazer físico; cada toque, cada beijo lento e carregado de sentimento, era uma forma de dizer o quanto ele era apaixonado por ela. Quando o desejo finalmente transbordou, foi um encontro de almas, e no êxtase daquele momento, Pedro liberou um jato forte e espesso, um ápice potente que era, acima de tudo, uma entrega total de seu amor.

• Continuação 01

Continua da minha nova história, Parte - 01

• FATi DICO

Sobra e evapora

• Ecos do abismo

​O Legado do Meteoro

• Pássaro amarrado

O inferno não é um lugar

• AMOR QUE DESABOU

O nosso amor foi crescendo, Feito flor na primavera, Mas de repente desabou, Sem deixar nenhuma espera. Construímos tantos sonhos, Vivemos tanta paixão, Mas em poucos minutos tudo Se perdeu na…

• A Burocracia do Afeto

Eu quis protocolar o sentimento, dar nome, fundamento e conclusão, lavrar em ata o nosso entendimento, anexar testemunhas à paixão.