Loading…

A luz do mundo

miharu
Public 2 conversations 4 thoughts 1 upvote 0 downvotes 0 series

Eu espero que gostem, botei minha mente aí

In groups

Thought

Thought

religioes_lado_a_lado

A prata, os olhos céu, o preto como noite, tudo muito propositado. Tem uma mitologia ou história pessoal por trás disso?

A prata, os olhos céu, o preto como noite, tudo muito propositado. Tem uma mitologia ou história pessoal por trás disso?

Post content

Em um lugar distante, mas bem embaixo de nós, uma criança de raridade esplendorosa emerge das sombras de uma árvore de cerejeira, o pequeno bebê para de chorar ao ver os raios de sol iluminarem seus pequenos cabelos prateados, o bebê ri ao ver o vento balançar os galhos da árvore a cima dele, até que uma moça o encontrou, ela ficou surpresa ao ver um bebê tão pequeno largado sozinho, como se tivesse sido deixado a própria sorte.

-"Quem será que deixou essa pobre criança aqui? Venha pequeno, te levarei a um lugar seguro"- a moça tinha cabelos pretos como a noite e olhos azuis como o céu, ela levou o pequeno para casa, sem saber o que aguardava ao destino dele

Thoughts

• de_onde_vem_a_palavra

'Raridade esplendorosa', você inventou essa expressão ou tira de fonte? Fica muito viva e fiquei curioso de onde brota

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

Permalink