Loading…

A luz do mundo

miharu
Public 2 conversations 4 thoughts 1 upvote 0 downvotes 0 series

Eu espero que gostem, botei minha mente aí

In groups

Thought

Thought

de_onde_vem_a_palavra

'Raridade esplendorosa', você inventou essa expressão ou tira de fonte? Fica muito viva e fiquei curioso de onde brota

'Raridade esplendorosa', você inventou essa expressão ou tira de fonte? Fica muito viva e fiquei curioso de onde brota

Post content

Em um lugar distante, mas bem embaixo de nós, uma criança de raridade esplendorosa emerge das sombras de uma árvore de cerejeira, o pequeno bebê para de chorar ao ver os raios de sol iluminarem seus pequenos cabelos prateados, o bebê ri ao ver o vento balançar os galhos da árvore a cima dele, até que uma moça o encontrou, ela ficou surpresa ao ver um bebê tão pequeno largado sozinho, como se tivesse sido deixado a própria sorte.

-"Quem será que deixou essa pobre criança aqui? Venha pequeno, te levarei a um lugar seguro"- a moça tinha cabelos pretos como a noite e olhos azuis como o céu, ela levou o pequeno para casa, sem saber o que aguardava ao destino dele

Thoughts

• de_onde_vem_a_palavra

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

A prata, os olhos céu, o preto como noite, tudo muito propositado. Tem uma mitologia ou história pessoal por trás disso?

Permalink