Eu tb gosto dessas histórias onde o poderoso se vê humilhado e obrigado a aprender com o mundano. Kallen vai aprender sim.
A luta pelo cósmico
Página 2
In groups
Pensamento
Eu tb gosto dessas histórias onde o poderoso se vê humilhado e obrigado a aprender com o mundano. Kallen vai aprender sim.
Conteúdo da publicação
Página 2
Primeiro dia na Terra
Kallen acorda ,deitado no pé de uma escadaria num apartamento. Ao abrir os olhos ele percebe a situação, levanta do chão e olha em redor procurando alguma pista que o ajude a descobrir o que tinha acontecido.
Ele se depara segurando uma chave em seu punho cerrado, ao identificá-la ele vê o número 13 -B, escrito na parte inferior. Dados a circunstâncias, o rapaz continua caminhando até encontrar uma fechadura que possa abrir com aquela chave.
Chegando no último andar, ele encontra a porta do apartamento 13- B, e insere a chave no compartilhamento da porta.
Quando ela se abre ele se depara , com Siron sentado em frente a sala de estar numa cadeira de madeira. Siron chega o sofá para Kallen se sentar .
Kallen: seu..., o que você está fazendo aqui com essa cara de idiota, e porque não estou me sentindo muito bem?!
Siron: calma, não têm com o que se preocupar..., nós apenas drenamos metade do seu poder, agora você está em estado de extração, seu corpo está vulnerável a sua parte humana.
Kallen: O quê?!!, espera entre tantas raças..., tiveram logo que me mandar pro reino dos mortais.
Siron: acho , que você devia começar a pronunciar, a palavra pessoa..., se não quiser que alguém o ache um completo estranho.
Kallen: certo, vamos acabar logo com isso!, como faço para voltar para voltar para o reino absoluto?
Siron: bem..., você está sendo punido..., então terá que viver por aqui por um tempo indeterminado.
Kallen:, ha, ha, ha..., não me faça rir, querem mesmo punir o príncipe do caos por apenas estar fazendo o seu trabalho.
Siron: quando isso provoca, a extinção de nossas vidas e inclusive de todo o universo, sim!
Kallen: desculpa, mas concertar minhas bagunças, é a sua função..., senhor guardião!
Siron: a partir de agora , você concerteza irá valorizar o meu trabalho, ao perceber como suas ações geram consequências indispensáveis!
O guardião estende a mão, e flutua uma lista mágica, quê contém inúmeras regras de como a punição de Kallen iria funcionar.
Siron: está vendo...?, a partir de agora se não quiser ficar preso aqui neste mundo terá que arcar com as consequências de seus atos...
Siron após dar as instruções a Kallen desaparece da sala . Kallen fica fadado a viver sua vida no planeta Terra , sem recorrer ao uso de seus poderes, bom..., na maioria das vezes, já que ele é bastante temperamental acaba usando seus poderes mesmo que saiba dos riscos , pois segundo ele os humanos são simples tontos e deixam qualquer coisa os atingir.
Para seu modo de sobrevivência, Kallen precisou procurar um emprego, para consegui pagar suas contas, comprar comida e ser responsável. Ele simplesmente estava odiando o processo de seleção, para as vagas de emprego.
Então tomou a decisão de se candidatar em qualquer emprego, que lhe oferecesse o suficiente para conseguir sobreviver. Virando a esquina de seu prédio ele encontra uma cafeteira chamada Pops'. Kallen sempre achou os terráqueos inúteis , mas ao provar suas sobremesas , e alguns lanches ficou bastante viciado em desfrutar de tal delícias.
Siron no final do dia , sempre visitava Kallen para relatar se o rapaz estava convivendo bem em seu novo ambiente, e claro se não estava usando indevidamente de seu poder para saciar sua raiva.
Thoughts
-
PermalinkO detalhe de Kallen odiar tudo na Terra exceto comida é uma escolha criativa. Mostra que nem poder absoluto te protege da fome.
-
PermalinkTerra como prisão! 😄
-
PermalinkEu tb gosto dessas histórias onde o poderoso se vê humilhado e obrigado a aprender com o mundano. Kallen vai aprender sim.
-
PermalinkA dinâmica entre Kallen e Siron é muito boa. Um castigado, outro pacienzudo observando se ele vai explodir tudo de novo.
-
PermalinkVocê faz Kallen funcionar: colossal, temperamental, mas reduzido a procurar emprego num café. A paciência de Siron é o contrapeso perfeito. Vai ter continuação dessa série?
-
PermalinkCara, esse Kallen reclamando de pagar conta e comprar comida é irônico demais. Príncipe do caos tendo que se preocupar com dinheiro.
-
PermalinkKallen detesta cada segundo que passa no reino dos mortais , exceto pela comida, na qual ele descobre que seu paladar para comidas humanas fica bastante satisfeito em se deliciar com cada iguaria.🤌🏾
Related posts
-
Meu lindo cisne
Cena 9
-
página do caderno de esboços de Jade , algumas anotações.
Jade
- Fotos em grupo tirada na festa da Lux Company/baile
-
Designers antigos de por trás do Glamour
Gente eu estava olhando meus desenhos antigos e encontrei esse visual antigo do Zender, qual vcs preferem?
-
Diário de Zender
Primeiro dia de trabalho na Lux Company
-
Fotos de Blake e Paty
CEO Blake Stanford e sua esposa Paty Stanford Klein.
-
Designers antigos por trás do glamour
May
-
Fotos dos grupos da Lux Company
Grupo1 Angel