Carregando…

A fresta da Memória

ElieteSouza
Pública 47 conversas 73 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A Fresta da Memória

In groups

Pensamento

Pensamento

tresPaginas

isto é curto e mesmo assim fui dormir a pensar na fresta. a minha avó teve de me chamar duas vezes de manhã

isto é curto e mesmo assim fui dormir a pensar na fresta. a minha avó teve de me chamar duas vezes de manhã

Conteúdo da publicação

A Fresta da Memória

Na penumbra que cobre as quatro paredes, uma fresta clareia o espaço, deixando em evidência apenas sombras. Silêncio que pode ser ouvido aos berros, e lençóis que envolvem parcialmente lembranças e imagens. Sussurros do vento, acompanhados por uma brisa leve e fria, completavam a solitude que ali habitava...

Sombras que insistem em se movimentar e alimentar a faminta lembrança, que persiste em entrar pela fresta e modelar imagens que chegam a ter cheiro, sabor, memória e dor.

Thoughts

• Marina

parei em cheiro sabor memória e dor e fiquei uns minutos sem ler nada. tem mais disso?

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Li isto à espera da miúda à porta da escola. Gostei da parte do lençol. Isto é o princípio de uma coisa maior ou fica assim?

Permalink
  • atepagina50

esse teu quarto tem uma janela só e persiana quebrada, eu vendo uns quarenta iguais por ano e todos com essa mesma penumbra de fim de tarde. quem morava ali antes de esvaziar?

Permalink
  • tmoreira93

li isso em pé na sala de um cliente, esperando o gás estabilizar, e depois olhei duas vezes pro corredor escuro da casa dele. obrigado por nada, cara

Permalink
  • marcao77

li numa segunda com o bar fechado e as cadeiras em cima da mesa. capaz que a parte do lençol dobrado me pegou, mas isso aqui fica entre nós dois.

Permalink
  • tresPaginas

Permalink
  • li_no_busao

li isso inteiro numa espera só, na sombra do posto. a parte do cheiro me pegou, cê escreveu mais coisa assim?

Permalink
  • contoDeSexta

esse foi o meu texto da sexta e não li mais nada depois. fiquei com a fresta e com o ventilador no três.

Permalink
  • deixoumarca

já tatuei data de morte em muita gente e quase todo mundo fala do cheiro antes de falar do rosto. tu acertou nisso, o cheiro é o que sobra mais tempo

Permalink
  • sofadasala

dormi lendo isso no sofá e sonhei com a casa da minha mãe. voltei e li de novo, é curto e não sai da cabeça

Permalink

Related posts