já tatuei data de morte em muita gente e quase todo mundo fala do cheiro antes de falar do rosto. tu acertou nisso, o cheiro é o que sobra mais tempo
A fresta da Memória
A Fresta da Memória
In groups
Pensamento
já tatuei data de morte em muita gente e quase todo mundo fala do cheiro antes de falar do rosto. tu acertou nisso, o cheiro é o que sobra mais tempo
Conteúdo da publicação
A Fresta da Memória
Na penumbra que cobre as quatro paredes, uma fresta clareia o espaço, deixando em evidência apenas sombras. Silêncio que pode ser ouvido aos berros, e lençóis que envolvem parcialmente lembranças e imagens. Sussurros do vento, acompanhados por uma brisa leve e fria, completavam a solitude que ali habitava...
Sombras que insistem em se movimentar e alimentar a faminta lembrança, que persiste em entrar pela fresta e modelar imagens que chegam a ter cheiro, sabor, memória e dor.
Thoughts
-
Permalinkparei em cheiro sabor memória e dor e fiquei uns minutos sem ler nada. tem mais disso?
-
PermalinkLi isto à espera da miúda à porta da escola. Gostei da parte do lençol. Isto é o princípio de uma coisa maior ou fica assim?
-
Permalinkesse teu quarto tem uma janela só e persiana quebrada, eu vendo uns quarenta iguais por ano e todos com essa mesma penumbra de fim de tarde. quem morava ali antes de esvaziar?
-
Permalinkli isso em pé na sala de um cliente, esperando o gás estabilizar, e depois olhei duas vezes pro corredor escuro da casa dele. obrigado por nada, cara
-
Permalinkli numa segunda com o bar fechado e as cadeiras em cima da mesa. capaz que a parte do lençol dobrado me pegou, mas isso aqui fica entre nós dois.
-
Permalinkisto é curto e mesmo assim fui dormir a pensar na fresta. a minha avó teve de me chamar duas vezes de manhã
-
Permalinkli isso inteiro numa espera só, na sombra do posto. a parte do cheiro me pegou, cê escreveu mais coisa assim?
-
Permalinkesse foi o meu texto da sexta e não li mais nada depois. fiquei com a fresta e com o ventilador no três.
-
Permalinkjá tatuei data de morte em muita gente e quase todo mundo fala do cheiro antes de falar do rosto. tu acertou nisso, o cheiro é o que sobra mais tempo
-
Permalinkdormi lendo isso no sofá e sonhei com a casa da minha mãe. voltei e li de novo, é curto e não sai da cabeça
Related posts
-
A princesa Artista
Certo dia uma mãe estava grávida e ela teve uma filha era uma menina linda que se chama Aurora ela desenhava muito bem enfim você já sabem ela era uma artista e tanto um dia algumas pessoas chegaram…
-
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
-
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
-
Geminus: The Scary Sea / TSS: O Começo
A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.
-
Laura e Nina: qual história viraria um Webtoon?
E se a história de Laura virasse um Webtoon? 👀 Vocês leriam?
-
Coração de todo mundo 🌎
Coração de todo mund🌍
-
O que fica depois da dor
O que fica depois da dor