Parece que você está tentando ver o que há de único em cada um, em vez de força-los pro mesmo molde. Que forma bonita de estar com eles.
A filha e filho
Minha filha querida e meu pequeno bebê,
In groups
Pensamento
Parece que você está tentando ver o que há de único em cada um, em vez de força-los pro mesmo molde. Que forma bonita de estar com eles.
Conteúdo da publicação
Minha filha querida e meu pequeno bebê,
Há dias em que a dor no meu corpo parece insuportável, mas basta ver vocês para tudo mudar.
A fibromialgia me limita fisicamente, só que o amor que sinto por vocês me dá forças diárias.
Minha filha, sua compreensão e seu carinho de adolescente me mostram a maturidade do seu coração.
Meu filho, com apenas 2 anos, seu sorriso puro e seus abraços apertados renovam minhas energias.
Quando a dor tenta me derrubar, escuto mentalmente a voz de vocês dois chamando por mim.
É o som do amor de vocês que me resgata nos momentos mais difíceis e me mantém de pé.
Vocês não têm ideia do quanto a presença e o afeto de cada um curam a minha alma.
Ser o papai de vocês é a minha maior benção e o motivo de eu nunca desistir de lutar.
A dor pode ser forte, mas o meu amor por vocês é infinitamente maior e invencível.
Obrigado por serem a minha luz, a minha força e a razão de eu continuar todos os dias.
Thoughts
-
PermalinkParece que você está tentando ver o que há de único em cada um, em vez de força-los pro mesmo molde. Que forma bonita de estar com eles.
-
PermalinkTipo opostos binários funcionando em você mesmo, um tipo de cada vez 😂
-
PermalinkReal.
-
PermalinkEu tenho dois também. Um é exatamente no meio, outro vai pra um lado com firmeza. Custa olhar e aceitar que não é o que você imaginava.
-
PermalinkTem algo profundo aqui: a parte onde você nota que filha e filho têm caminhos diferentes e você está ali tentando entender cada um. Esse é o movimento inteiro. Deixa eles serem.
-
PermalinkDinâmica de filhos é complicada mesmo. Tem sempre um que se inclina pro lado da mãe, outro pro lado do pai.
Related posts
-
O que a memória não consegue apagar
Apaguei cada conversa, cada palavra, cada “eu te amo”, cada promessa e até aquelas mensagens simples que, na época, pareciam não significar tanto. Fiz isso porque eu me conheço o suficiente para…
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território
-
CORREEEEEEEE!
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!
-
Tão... Chata
— Por que você é assim, tão... longa e tão... chata? — Pra mim, eu sou assim: longa e chata. Não era igual, mas era algo parecido, não exatamente igual ao que ele tinha dito.
-
O Dia Mais Bonito
Era uma manhã comum, até que shay decidiu fazer uma coisa diferente.
-
Uma Gaúcha no DF
Há um ano resolvi sair do RS para recomeçar minha vida em outro estado. Aos 40+.