Você já conseguiu conversar tudo isso com ele? Porque ele precisa ouvir exatamente assim que você sente.
A Fase da Conquista
No começo era diferente...
In groups
Pensamento
Você já conseguiu conversar tudo isso com ele? Porque ele precisa ouvir exatamente assim que você sente.
Conteúdo da publicação
No começo era diferente...
Você fazia questão da minha presença,
e também da sua.
As mensagens chegavam sem eu pedir,
as ligações aconteciam sem motivo,
e até as madrugadas pareciam pequenas
quando a vontade de me ver era maior que o sono.
Você atravessava o tempo,
o cansaço,
a distância,
só para estar perto de mim.
Era a fase da conquista.
Eu me sentia importante,
amada,
valorizada.
Sentia que meu sorriso era prioridade
e que minha companhia era um presente.
Mas o tempo passou...
E hoje parece que tudo aquilo ficou para trás.
As visitas se tornaram raras,
a atenção diminuiu,
o interesse esfriou.
Às vezes me pergunto:
o que mudou?
Porque eu continuo aqui,
com o mesmo coração,
com o mesmo carinho,
com a mesma vontade de fazer dar certo.
Mas você...
Parece ter se acomodado.
Como se, depois de me conquistar,
não precisasse mais me conquistar todos os dias.
E é aí que mora a tristeza.
Porque amor não deveria acabar
quando a conquista termina.
O amor verdadeiro continua escolhendo,
continua cuidando,
continua demonstrando.
Ninguém deixa de precisar de carinho
só porque já foi conquistado.
E dói perceber
que você lutou tanto para me ter,
mas hoje parece não fazer esforço
para não me perder.
Thoughts
-
PermalinkLendo isso e pensando em quantas pessoas já passaram por isso e achavam que era normal...
-
PermalinkCom tempo a gente muda mesmo, mas desaparecer assim... isso não é estar junto de verdade, né?
-
PermalinkQuando só um tá fazendo esforço, tudo fica desequilibrado 💔
-
PermalinkMeu marido e eu temos exatamente essa conversa... ou melhor, NÃO temos, e é exatamente o problema.
-
PermalinkEssa dor de 'lutou tanto pra me ter mas não tá lutando pra não me perder' é real demais.
-
PermalinkVocê acha que falar tudo isso muda de verdade? Ou já é tarde demais pra recuperar?
-
PermalinkA acomodação mata mesmo. Quer dizer, a gente vira só conforto e esquece de estar apaixonado.
-
PermalinkVocê já conseguiu conversar tudo isso com ele? Porque ele precisa ouvir exatamente assim que você sente.
Related posts
-
No inferno e na Cruz
No inferno havia o horror,
-
Eu achei que aos 19 eu saberia o que estava fazendo
Eu sempre achei que, quando chegasse aos 19, eu teria uma ideia melhor de quem eu sou e do que estou fazendo com a minha vida. Mas sinceramente? Às vezes parece que só estou improvisando.
-
A mente de um jovem
Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.
-
Reativando o meu EU interior
Desde pequena sempre gostei de escrever, criar poemas, histórias... me sentia livre e empoderada... mas com o tempo, fui perdendo esse gosto pela escrita.
-
O outro lado do amor
Todos dizem que o amor é um dos melhores sentimentos que nós, seres humanos, temos a sorte de sentir. Algo considerado um presente que Deus nos deu. E talvez isso seja verdade.
-
Sobre Mim — por mim mesma 💛
Sobre Mim — por mim mesma 💛 Eu sou uma pessoa que carrega o coração aberto e muita vontade de fazer o bem. Vejo beleza nas coisas simples da vida, e acredito de verdade que o amor e a bondade podem tudo ✨ Sou assim: intensa, sincera e muito persistente. Quando quero algo ou quando alguém precisa de mim, eu não desisto, não esmoreço. Cuido de quem amo com todo o meu ser — minha família, meus filhos, meus sonhos — tudo isso mora fundo na minha
-
☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar
☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar🟡
-
Reflexão de uma vida
Como aprender a desconstruir quem aprendemos a ser, se a raiz encontra-se tão profunda? E quando ela é tentada a ser retirada de onde está, eu sinto uma dor tão grande... Como se um pedaço de mim…