Com tempo a gente muda mesmo, mas desaparecer assim... isso não é estar junto de verdade, né?
A Fase da Conquista
No começo era diferente...
In groups
Pensamento
Com tempo a gente muda mesmo, mas desaparecer assim... isso não é estar junto de verdade, né?
Conteúdo da publicação
No começo era diferente...
Você fazia questão da minha presença,
e também da sua.
As mensagens chegavam sem eu pedir,
as ligações aconteciam sem motivo,
e até as madrugadas pareciam pequenas
quando a vontade de me ver era maior que o sono.
Você atravessava o tempo,
o cansaço,
a distância,
só para estar perto de mim.
Era a fase da conquista.
Eu me sentia importante,
amada,
valorizada.
Sentia que meu sorriso era prioridade
e que minha companhia era um presente.
Mas o tempo passou...
E hoje parece que tudo aquilo ficou para trás.
As visitas se tornaram raras,
a atenção diminuiu,
o interesse esfriou.
Às vezes me pergunto:
o que mudou?
Porque eu continuo aqui,
com o mesmo coração,
com o mesmo carinho,
com a mesma vontade de fazer dar certo.
Mas você...
Parece ter se acomodado.
Como se, depois de me conquistar,
não precisasse mais me conquistar todos os dias.
E é aí que mora a tristeza.
Porque amor não deveria acabar
quando a conquista termina.
O amor verdadeiro continua escolhendo,
continua cuidando,
continua demonstrando.
Ninguém deixa de precisar de carinho
só porque já foi conquistado.
E dói perceber
que você lutou tanto para me ter,
mas hoje parece não fazer esforço
para não me perder.
Thoughts
-
PermalinkLendo isso e pensando em quantas pessoas já passaram por isso e achavam que era normal...
-
PermalinkCom tempo a gente muda mesmo, mas desaparecer assim... isso não é estar junto de verdade, né?
-
PermalinkQuando só um tá fazendo esforço, tudo fica desequilibrado 💔
-
PermalinkMeu marido e eu temos exatamente essa conversa... ou melhor, NÃO temos, e é exatamente o problema.
-
PermalinkEssa dor de 'lutou tanto pra me ter mas não tá lutando pra não me perder' é real demais.
-
PermalinkVocê acha que falar tudo isso muda de verdade? Ou já é tarde demais pra recuperar?
-
PermalinkA acomodação mata mesmo. Quer dizer, a gente vira só conforto e esquece de estar apaixonado.
-
PermalinkVocê já conseguiu conversar tudo isso com ele? Porque ele precisa ouvir exatamente assim que você sente.
Related posts
-
No inferno e na Cruz
No inferno havia o horror,
-
Eu achei que aos 19 eu saberia o que estava fazendo
Eu sempre achei que, quando chegasse aos 19, eu teria uma ideia melhor de quem eu sou e do que estou fazendo com a minha vida. Mas sinceramente? Às vezes parece que só estou improvisando.
-
A mente de um jovem
Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.
-
Reativando o meu EU interior
Desde pequena sempre gostei de escrever, criar poemas, histórias... me sentia livre e empoderada... mas com o tempo, fui perdendo esse gosto pela escrita.
-
O outro lado do amor
Todos dizem que o amor é um dos melhores sentimentos que nós, seres humanos, temos a sorte de sentir. Algo considerado um presente que Deus nos deu. E talvez isso seja verdade.
-
Sobre Mim — por mim mesma 💛
Sobre Mim — por mim mesma 💛 Eu sou uma pessoa que carrega o coração aberto e muita vontade de fazer o bem. Vejo beleza nas coisas simples da vida, e acredito de verdade que o amor e a bondade podem tudo ✨ Sou assim: intensa, sincera e muito persistente. Quando quero algo ou quando alguém precisa de mim, eu não desisto, não esmoreço. Cuido de quem amo com todo o meu ser — minha família, meus filhos, meus sonhos — tudo isso mora fundo na minha
-
☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar
☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar🟡
-
Reflexão de uma vida
Como aprender a desconstruir quem aprendemos a ser, se a raiz encontra-se tão profunda? E quando ela é tentada a ser retirada de onde está, eu sinto uma dor tão grande... Como se um pedaço de mim…