Meu Deus, Lucas tá vivo aí? E o tiro do detetive acertou? Tipo, você deixou tudo em suspenso... Continua esse texto logo, fico louca pra saber o que acontece!
A carta ✉️
O livro se retrata sobre um aluno que recebe uma carta e some desaparece a mãe amiga e o detetive procura ele e descobre uma coisa que não queria descobrir
In groups
Pensamento
Meu Deus, Lucas tá vivo aí? E o tiro do detetive acertou? Tipo, você deixou tudo em suspenso... Continua esse texto logo, fico louca pra saber o que acontece!
Conteúdo da publicação
A carta
Meu nome é Fernanda, mudei de escola recentemente com nova esperança de encontrar novos amigos e ter uma vida nova. Já faz um mês que estou nessa escola, já arrumei novas amizades, mas recentemente meu amigo ganhou uma carta e não apareceu mais a escola, estou um pouco preocupada, acho que hoje vou ligar para ele.
*MAIS TARDE *
Fui na casa dele, a mãe dele disse que ele poderia estar na casa do Mateus, fui na casa do nosso amigo Matheus, perguntei pelo meu amigo Lucas mas ele disse que não estava e eu estranhei na mesma hora se ele não tava em casa nem na casa do meu amigo onde ele possa estar já fazia dois dias que ele não ia para escola estranhei voltei na casa da mãe dele e expliquei tudo da carta e expliquei que ele não tava na casa do Mateus a gente foi na delegacia no mesmo estante mãe dele botou para chorar logo e eu fiquei desconfiada onde que será que o Lucas está a essa hora os policiais começou a busca durou três dias de busca e nada. fazia cinco dias já que ele estava desaparecido e a polícia deu como caso de assassinato mas eu estranhei eu achava que o Lucas não tava morto eu achava que ele tinha sido sequestrado alguma coisa parecida eu queria saber pelo menos quem deu essa carta a ele eu comentei no dia e ele não quis falar depois da escola eu estranhei que ele não foi mais por isso eu fui na casa da mãe dele então eu quero investigar se a polícia não consegue eu vou no detetive Mateus , expliquei tudo a ele e ele tá bem achou a mesma coisa que eu achei que ele possa ter sido sequestrado para desaparecer assim depois de uma carta
Ele estranhou num instante e a gente começou a investigar e a gente descobriu a localização de Lucas mas quando a gente chegou lá só tava o celular ele sabia que a gente ia parar lá a pessoa que viu a carta para Lucas ele fez isso de propósito só para a gente perder o tempo porque eu acho que a gente tava muito perto a gente falou tudo para a mãe de Lucas ela concordou de a gente ficar investigando e quis ir com a gente a gente voltou para casa do detetive e quando voltou a gente pensou ele ia levar a lanterna barraca e algumas coisas mas não passar a noite lá fazer uma armadilha para ele por perto onde tá o celular o Lucas pode estar lá e a pessoa que enviou o bilhete também a carta né estou com medo para falar a verdade minha mãe está preocupada comigo mas isso é minha mãe que quando você comprou um amigo de verdade ele se torna o seu irmão minha mãe concordou eu a mãe de Lucas que se chama Helena ela é uma doce pessoa mas está passando pelo momento por não encontrar seu filho ela está muito mal mas eu prometi a ela que ia ajudar a encontrar
*A NOITE*
A mãe de Lucas tava cheia de esperança querendo encontrar o filho Matheus perguntou se tinha encontrado e eu respondi que não mas não quis tocar muito no caso e que continuar a busca não posso sair cara não para qualquer um o que está acontecendo só pode ficar entre o detetive a polícia a mãe dele e minha mãe e eu o medo bate meu coração que aconteça alguma coisa com nós por estar numa floresta sozinhos eu Helena e o e Mateus no caminho até brinquei a cara do detetive falando que o nome dele é igual do meu amigo os dois se chama Mateus ele riu mas depois ficou tenso quando a mãe de Lucas viu algo no meio da mata a gente foi ver e era tipo roupa rasgada e esses negócio eu perguntei a mãe dele se ela reconhecia alguma daquelas roupa o detetive perguntou a mesma coisa e ela começou a chorar procurando para ver se tinha uma das roupas do filho dela ali por sorte nossa tinha um óculos e a gente soube que era dele porque ele se acostume de escrever o nome no óculos do lado da perninha do óculos caso você perdesse e a mãe dele começou a chorar pensando no pior e eu disse que isso era uma armadilha e a gente continuasse em frente mas a mãe dele quis insistir que ele poderia estar por perto dali eu disse que possa ser armadilha e a gente continuar sei lá ficou queimando eu disse por favor bora em frente se ele não tiver a gente volta a ela disse que ele possa fugir com o filho dela eu disse por favor a gente pode ficar em perigo se ficar muito tempo assim aqui tem várias roupas de várias pessoas conhecidas
Mas ela quis insistir e eu implorei ela disse tá bom o detetive disse para a gente ir logo porque isso realmente possa ser uma armadilha quando a gente seguir em frente a gente viu uma coisa que a gente não queria ver ele parar no meio da estrada sim o cara que mandou o bilhete para Lucas , Lucas chorando e ele com uma faca no pescoço de Lucas a gente perguntou porque ele está fazendo isso e ele falou uma voz que não dava para reconhecer para perguntar a Lucas,Lucas falou chorando que tinha feito uma besteira muito grande ele filmou o que o moço tinha feito e a gente perguntou o que ele fez,Lucas responde que o homem tinha matador Bianca eu fiquei sem acreditar porque Bianca era minha de lá da sala que era amiga minha de Lucas e eu acho que Lucas veio para pescaria por isso viu o moço fazendo isso com Bianca e ele filmou e queria levar para delegacia foi o que eu pensei mas não Lucas tinha ido dar uma passeada e quando viu de longe esse cara tentando matar a Bianca ele tentou se intrometer não ele filmou saiu de lá guardou o vídeo e no outro dia ela levar na delegacia mas no mesmo dia que ele ia na delegacia na sala de aula foi ele ganhou esse bilhete dizendo me encontre atrás da escola eu também vi o que aconteceu ele disse que pensou que era um aluno mas não quando chegou lá foi o próprio cara que matou Bianca que estava esperando ele te concorrer mas não deu tempo, o cara começou a rir e pedindo que se a gente apagasse ele soltaria Lucas eu ri o que poderia ser um truque barato daqueles que diz apaga e termina matando primeiro pedir para ele soltar Lucas ele disse não já disse por quê está pensando que a gente vai fugir não tem como fugir a calma tá fechada só se eu for pela trilha e o carro tá um pouco longe não tá muito mas tá um pouco se ele for correr tá com você correr atrás da gente olhei para a cara dele ele dá um sorriso de lado foi na hora que eu percebi e ele queria fazer alguma coisa com nós também percebi que a gente não poderia vacilar três vezes para Lucas nesses meses de escola a gente começou a usar mais linguagem que era piscada e eu falei a ele pela pela piscadas que a gente só vai que não se preocupasse mas eu acho que ele percebeu o meu movimento com os olhos o cara que tava segurando o Lucas com a faca no pescoço ele ficou me encarando tipo entender essa nossa língua do que a gente começou a chorar mais ainda e eu disse solta Lucas que eu apago o vídeo com a galeria já aberta ele disse para apagar de tudo a ter cheira eu respondi eu apago mas ele não queria só tá foi na hora que eu detetive reagiu puxou a arma e atirou na coxa do cara a faca caiu no chão meu cachorro correu a gente correu para dentro do carro e ele deu um grito bem alto que isso ainda não acabou.
Thoughts
-
PermalinkMeu Deus, Lucas tá vivo aí? E o tiro do detetive acertou? Tipo, você deixou tudo em suspenso... Continua esse texto logo, fico louca pra saber o que acontece!
-
PermalinkÓ cara, tá bom demais isso aqui. Eu fico preso nessas histórias que têm tensão assim. Termina logo que a gente tá esperando!
-
PermalinkQue ansiedade na floresta, a mãe procurando, achando a roupa dele... Você tava com medo mesmo ou era mais pro efeito?
Related discussions
-
Meu primeiro poema, ficou meio ruim
Ficou bom meu poema?
-
Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2
O que poderia melhorar?
-
O Preço de Amá-la
Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.
-
Untitled discussion
AMOR APESAR DE TUDO
-
Meu futuro livro
Dedicatória... Aos meus conhecidos e parentes que vão querer me internar no caps depois de lerem isso. em suma, principal meus pais. Nota do autor Caros leitores, mas preciso esclarecer vários pontos da seguinte história. A indicação da história é de quatorze anos, pois pode conter violência, conteúdo sexual, drogas lícitas e ilícitas. No entanto, gostaria de saber se vão querer continuar ou não. Lembrando: você está lendo algo que um adolescente de treze ou quatorze anos está escrevendo.
-
Um livro por aí
" - Você se compara tanto com quem está acima de você, tente pelo menos por algum tempo se comparar com quem está abaixo de você, acostume-se a sentir gratidão..."
-
História sobre princesa indefesa que após traumas se torna forte.
História sobre princesa que após traumas muda totalmente se tornando uma mulher vingativo movida pelo ódio
-
A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026
A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026: as ações das Teodoras do Cordel na Casa do Cordel e na Casa Minc A Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) de 2026 teve suas ruas de pedras e casas históricas profundamente marcadas pela força contagiante do coletivo Teodoras do Cordel - Artevistas SP. Com uma presença performática e visceral, as artistas do coletivo transformaram a Casa do Cordel, sediada no Museu de Arte Sacra de Paraty através do Iphan e a Casa MinC nos verdadeiros