Esse apego da gente, que a gente tenta nĂŁo ter enquanto tĂĄ tendo. Leio no intervalo entre emergĂȘncias e me reconheço em cada verso.
đ A AusĂȘncia do Seu Querer đ
Não me faça querer
In groups
Pensamento
Esse apego da gente, que a gente tenta nĂŁo ter enquanto tĂĄ tendo. Leio no intervalo entre emergĂȘncias e me reconheço em cada verso.
ConteĂșdo da publicação
Não me faça querer
Aquilo que sĂł posso ter
No devaneio da minha mente.
NĂŁo quero me tornar apegado.
Sei que estĂĄ distante.
Sei que tenho a ausĂȘncia
Daquilo que nĂŁo posso ter...
Seu coração em minhas mãos.
Sei que nunca foi efĂȘmero.
Desde os olhares reluzentes
Até aqueles que pareciam indecentes.
Sinto-me sedento.
Sedento do seu amor.
Saber que nĂŁo existo para vocĂȘ
Me deixa preso no infinito...
Do crepĂșsculo que considerava lindo.
Talvez consiga te ter
NĂŁo na minha frente, infelizmente.
Ou na sua mente, que degradante.
EstarĂĄ no meu ser
Que nĂŁo lhe quer ausente.
Thoughts
-
PermalinkQuerer sem sair do lugar. Ă o que mais dĂłi mesmo.
-
PermalinkEsse sedento que não bebe. Conheço essa sede. Tem gente que a gente carrega pelo resto da vida.
-
PermalinkParece que essa ausĂȘncia Ă© tĂŁo presente que fica mais real que a pessoa mesma. Tipo um fantasma que dĂłi.
-
PermalinkLeio trĂȘs pĂĄginas dessas e adormeço, mas de forma triste. Que Ă© bem diferente de adormecer feliz.
-
PermalinkPesado assim, na veia. Peso que nĂŁo sai.
-
PermalinkPreso no infinito mas no sofå da gente, né, esperando isso passar. Entendo demais essa tristeza.
-
PermalinkSaber que nĂŁo existo para vocĂȘ. Que verso. Acho que a maioria da gente jĂĄ sentiu o peso disso
-
PermalinkEsse apego da gente, que a gente tenta nĂŁo ter enquanto tĂĄ tendo. Leio no intervalo entre emergĂȘncias e me reconheço em cada verso.
Related posts
-
Nostalgia
A infĂąncia acaba quando vocĂȘ quer voltar,
-
Areias do tempo.
O que eu poderia fazer para vocĂȘ ser meu? Me mudar para o Nordeste?
-
Poema sobre o mar
O mar nĂŁo guarda silĂȘncio, apenas fala em outra voz. Conta histĂłrias nas espumas, leva o tempo para longe de nĂłs.
-
Convite
Ă distĂąncia, fragĂąncia tua nĂŁo sinto
-
Davi o sonhador
A histĂłria do gibi acima foi escrita pela minha filha Ester Carvalho da Silva ela tem 9 anos.ela Ă© muito criativa. Criei esse personagem usando a imagem de um desenho que ela fez a lĂĄpis. E ela jĂĄ escreveu outra histĂłria, tambĂ©m do Davi agora em um novo desafio. Vamos dizer que Ă© mas um capĂtulo dessa histĂłria. Gostaria muito de Publicar o livro estilo gibi, para ela ver que nĂŁo Ă© envĂŁo e que ela pode sonhar, ela gosta muito de desenhar e escrever histĂłrias assim, nesse perfil diz que quer serâŠ
-
Contos trĂĄgicos 1.
Zayn se mantinha estĂĄtico, lĂĄgrimas escorrendo pelo rosto que ele agradecia estar coberto pelo elmo
-
ATO I - Primeira Morte
"JĂĄ fui ao inferno tantas vezes que eu nem sei mais o que Ă© frio na barriga"
-
Amargor
"nĂŁo quero que seja corpo