Querer sem sair do lugar. É o que mais dói mesmo.
🍃 A Ausência do Seu Querer 🍃
Não me faça querer
In groups
Pensamento
Querer sem sair do lugar. É o que mais dói mesmo.
Conteúdo da publicação
Não me faça querer
Aquilo que só posso ter
No devaneio da minha mente.
Não quero me tornar apegado.
Sei que está distante.
Sei que tenho a ausência
Daquilo que não posso ter...
Seu coração em minhas mãos.
Sei que nunca foi efêmero.
Desde os olhares reluzentes
Até aqueles que pareciam indecentes.
Sinto-me sedento.
Sedento do seu amor.
Saber que não existo para você
Me deixa preso no infinito...
Do crepúsculo que considerava lindo.
Talvez consiga te ter
Não na minha frente, infelizmente.
Ou na sua mente, que degradante.
Estará no meu ser
Que não lhe quer ausente.
Thoughts
-
PermalinkQuerer sem sair do lugar. É o que mais dói mesmo.
-
PermalinkEsse sedento que não bebe. Conheço essa sede. Tem gente que a gente carrega pelo resto da vida.
-
PermalinkParece que essa ausência é tão presente que fica mais real que a pessoa mesma. Tipo um fantasma que dói.
-
PermalinkLeio três páginas dessas e adormeço, mas de forma triste. Que é bem diferente de adormecer feliz.
-
PermalinkPesado assim, na veia. Peso que não sai.
-
PermalinkPreso no infinito mas no sofá da gente, né, esperando isso passar. Entendo demais essa tristeza.
-
PermalinkSaber que não existo para você. Que verso. Acho que a maioria da gente já sentiu o peso disso
-
PermalinkEsse apego da gente, que a gente tenta não ter enquanto tá tendo. Leio no intervalo entre emergências e me reconheço em cada verso.
Related posts
-
Nostalgia
A infância acaba quando você quer voltar,
-
Areias do tempo.
O que eu poderia fazer para você ser meu? Me mudar para o Nordeste?
-
Poema sobre o mar
O mar não guarda silêncio, apenas fala em outra voz. Conta histórias nas espumas, leva o tempo para longe de nós.
-
Convite
À distância, fragância tua não sinto
-
Davi o sonhador
A história do gibi acima foi escrita pela minha filha Ester Carvalho da Silva ela tem 9 anos.ela é muito criativa. Criei esse personagem usando a imagem de um desenho que ela fez a lápis. E ela já escreveu outra história, também do Davi agora em um novo desafio. Vamos dizer que é mas um capítulo dessa história. Gostaria muito de Publicar o livro estilo gibi, para ela ver que não é envão e que ela pode sonhar, ela gosta muito de desenhar e escrever histórias assim, nesse perfil diz que quer ser…
-
Contos trágicos 1.
Zayn se mantinha estático, lágrimas escorrendo pelo rosto que ele agradecia estar coberto pelo elmo
-
ATO I - Primeira Morte
"Já fui ao inferno tantas vezes que eu nem sei mais o que é frio na barriga"
-
Amargor
"não quero que seja corpo