mas por que a Fernanda tava com medo? e esse 'vai depender de você' do Lucas é meio ousado, né
3 episódio
Ao entardecer, Lucas já estava lá esperando que a moça viesse. Para a surpresa dele, ela veio, mas não veio sozinha, pois estava com medo. Quando Júlia viu o rapaz, ela se apaixonou perdidamente e pediu que Fernanda fosse para casa. Então, Fernanda disse: — Está bem, então nos vemos depois.
In groups
Pensamento
mas por que a Fernanda tava com medo? e esse 'vai depender de você' do Lucas é meio ousado, né
Conteúdo da publicação
Ao entardecer, Lucas já estava lá esperando que a moça viesse. Para a surpresa dele, ela veio, mas não veio sozinha, pois estava com medo. Quando Júlia viu o rapaz, ela se apaixonou perdidamente e pediu que Fernanda fosse para casa. Então, Fernanda disse:
— Está bem, então nos vemos depois.
Lucas perguntou à moça:
— Qual é o seu nome?
Ela respondeu:
— Meu nome é Júlia, e o seu?
Ele disse:
— O meu é Lucas. Eu te achei muito linda, e falando a verdade, eu nunca tinha me apaixonado assim por ninguém.
— Isso é verdade mesmo? Mas você é de onde? — perguntou Júlia.
— Eu sou da cidade grande, mas meus pais são daqui. Ele é advogado.
— Hum, legal. Mas quando você volta para a cidade grande?
Lucas disse:
— Vai depender de você.
— Depender de mim? Por quê? — perguntou Júlia.
— Se você aceitar o meu pedido, eu fico. Se não, aí eu vou.
— Qual pedido?
— Você quer namorar comigo?
Júlia disse:
— Sim, quero.
Thoughts
-
Permalinkexpor o coração assim a uma pessoa que acabou de conhecer é fogo mesmo. Lucas meteu a real
-
Permalinkqual é o próximo? a gente quer saber o que vem com os três
-
Permalinkmas por que a Fernanda tava com medo? e esse 'vai depender de você' do Lucas é meio ousado, né
-
Permalinkque virada de jogo, hein? veio de surpresa mas veio de verdade. adoro acompanhar esse tipo de coisa 💕
-
Permalinktem coragem em confessar sentimento assim do nada. a gente vê o medo mas segue mesmo com o coração na mão
Related discussions
-
Meu primeiro poema, ficou meio ruim
Ficou bom meu poema?
-
Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2
O que poderia melhorar?
-
O Preço de Amá-la
Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.
-
Untitled discussion
AMOR APESAR DE TUDO
-
A carta ✉️
O livro se retrata sobre um aluno que recebe uma carta e some desaparece a mãe amiga e o detetive procura ele e descobre uma coisa que não queria descobrir
-
Meu futuro livro
Dedicatória... Aos meus conhecidos e parentes que vão querer me internar no caps depois de lerem isso. em suma, principal meus pais. Nota do autor Caros leitores, mas preciso esclarecer vários pontos da seguinte história. A indicação da história é de quatorze anos, pois pode conter violência, conteúdo sexual, drogas lícitas e ilícitas. No entanto, gostaria de saber se vão querer continuar ou não. Lembrando: você está lendo algo que um adolescente de treze ou quatorze anos está escrevendo.
-
Um livro por aí
" - Você se compara tanto com quem está acima de você, tente pelo menos por algum tempo se comparar com quem está abaixo de você, acostume-se a sentir gratidão..."
-
História sobre princesa indefesa que após traumas se torna forte.
História sobre princesa que após traumas muda totalmente se tornando uma mulher vingativo movida pelo ódio