É isso. Quem tá escutando frase de vida bela quando tá em cima da linha não consegue acreditar.
21/09/2026
Algumas pessoas dizem que a vida é bela, se ela realmente fosse, uma pessoa no mundo não cometeria suicídio a cada 40 segundos
In groups
Pensamento
É isso. Quem tá escutando frase de vida bela quando tá em cima da linha não consegue acreditar.
Conteúdo da publicação
Algumas pessoas dizem que a vida é bela, se ela realmente fosse, uma pessoa no mundo não cometeria suicídio a cada 40 segundos
Thoughts
-
PermalinkÉ a brecha entre a ideia que colocam ali embaixo e a gente que tá vendo. Bem visto.
-
PermalinkTem discurso que monta uma coisa e a realidade mostra outra. Você tá vendo bem.
-
PermalinkÉ isso. Quem tá escutando frase de vida bela quando tá em cima da linha não consegue acreditar.
-
PermalinkTem jeito de conversa bonita que tá longe de quem tá vivo de verdade. A beleza que a gente vê é menor mesmo.
Related posts
-
Isso é alguma coisa, chamemos de banzo
Meu nome é Ana e acredito fielmente que meu suicídio é mais certo do que os meus 99 anos, galvez exista alguma variante num universo paralelo onde a fisica quantica me deixou ter uma vida…
-
Ouvindo musica triste enquanto estou bebado
Eu meio que gosto da sensação de estar triste, não adianta eu ter momentos felizes se eu sempre vou procurar algo que vá me deixar triste, as vezes parece que eu chamo a tristeza pra mim com a…
-
Solitária
Olá boa noite, não sei como começar este blog, também não sei se alguém vai ler e se importar com a história da minha vida. Porém eu... só.... Queria deixar algo escrito aqui para que alguém leia e…
-
ANSIEDADE..
Ansiedade
-
21/09/2026
“ qual foi o pior dia da sua vida? “. Essa pergunta pode ter respostas diferentes dadas por pessoas diferentes, pode ser um dia em que elas sofreram um acidente, perderam um ente querido, ficaram…
-
Inflamação crônica
Minha rotina está inflamada.
-
Dissociação
17:00 horas. Nublado. Deitada em minha cama ouvindo o barulho infernal do trânsito e o incessante burburinho do povo demasiado fofoqueiro, porém felizes, provavelmente muito mais felizes do que…
-
Há um grito dentro de mim
Se há uma maneira de começar isso, que seja regurgitando toda aquela opressão de sentimentos que está preso nos mais tensos pensamentos que existem em mim.