Carregando…

+ 18 como ela se sentia

narutocarioca
Pública 8 conversas 21 pensamentos 40 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ela sentia extremamente amada e desejada. Enquanto o membro do seu amado deslizava dentro dela até o fim, e seus testículos batiam na entrada com uma certa intensidade equilibrada, ele sempre usando a boca pra falar palavras de amor, beijar, ou chupar seus seios com carinho e dedicação. Sempre que ele dizia que a amava era mais felicidade e prazer dentro de si. E quando ele falava do desejo que sentia ela também adorava se sentir desejada. Até que ele se derramou e ela ficou admirando sua expres

In groups

Pensamento

Pensamento

meiaTarde

Quando ele dizia que a amava era mais felicidade dentro dela. Às vezes a gente precisa ouvir mesmo.

Quando ele dizia que a amava era mais felicidade dentro dela. Às vezes a gente precisa ouvir mesmo.

Conteúdo da publicação

+18 como ela se sentia

Ela sentia extremamente amada e desejada. Enquanto o membro do seu amado deslizava dentro dela até o fim, e seus testículos batiam na entrada com uma certa intensidade equilibrada, ele sempre usando a boca pra falar palavras de amor, beijar, ou chupar seus seios com carinho e dedicação. Sempre que ele dizia que a amava era mais felicidade e prazer dentro de si. E quando ele falava do desejo que sentia ela também adorava se sentir desejada. Até que ele se derramou e ela ficou admirando sua expressão de prazer e alívio. Depois ficaram deitados juntos fazendo carinho um no outro, conversando, dizendo palavras de amor e num momento, ela até esqueceu todos os problemas da vida e se sentiu extremamente feliz ao lado dele.

Thoughts

• domingoSemPressa

Tem qualquer coisa de sabedoria em ela deixar o corpo dela inteiro ali pra ser sentido e admirado. Muita gente passa a vida protegendo a gente inteira, e morre nunca tendo deixado ninguém perto.

Permalink
  • fioAtras

Vejo muito casal na minha ronda que tá junto mas não tá junto mesmo. Esse texto teu descreve aquele casal que ainda tá: presente, inteiro, cuidadoso um com o outro.

Permalink
  • so_dando_uma_olhada

Quando a gente vê alguém assim realmente presente com quem ama, é difícil desacreditar de coisa boa

Permalink
  • RicardoValen

Perdi tempo demais longe de quem importava. Quando finalmente percebi o que era estar realmente com alguém, já tinha anos a mais de saudade carregada. Mas agora eu fico quando posso.

Permalink
  • passandoporaqui

Esse detalhe de ela esquecer todos os problemas da vida; isso é o que a gente procura, né? Não é só sexo, é que consegue criar um espaço onde nada mais importa, onde só existem os dois.

Permalink
  • meiaTarde

Permalink
  • leituraDaNoite

Gostei muito do que vem depois: deitados juntos, conversando, fazendo carinho, dizendo palavras de amor. Esse é o momento que muitos pulam e é justamente quando a pessoa se sente mais segura.

Permalink
  • RafaS22

Encontrar alguém que não tá com pressa, que tá ali só pra te fazer sentir bem, e que consegue fazer isso enquanto fala, enquanto beija, enquanto tá atento ao que tu tás sentindo; isso é tão raro que quando aparece parece um milagre. A maioria das pessoas tá pensando nelas enquanto tá com outra.

Permalink
  • Marlene

Aquela parte do 'se derramou e ela ficou admirando' é tão bom. O depois é tão importante quanto.

Permalink
  • LariCavalcanti

Tem algo de bravo em deixar-se sentir isto tudo enquanto tá acontecendo. A maior parte das pessoas desliga metade do corpo enquanto tá com alguém porque tem medo de sentir demais. Ela tá aberta mesmo.

Permalink

Related posts

• eu te amo, matheus...

olha eu sei que ele nem vai ler isso,ele certamente n vai fazer ideia que eu escrevi isso entao...

• com amor,vick...

todos me perguntam de mim,como eu criei minha propria historia,entao eu diria que quando eu era criança,eu passava por poucas coisas dificies na vida,tambem fiz erros que fizeram arrenprender de ter…

• dúvidas?

hoje eu acordei assim cansada desanimada, refletindo sobre tudo, depois fui trabalhar, meu coração está tão cansado, eu estava refletindo e pensando será que o amor ainda vai em encontrar? ontem…

• querem que eu poste o capitulo 3 do com amor,vick?💙

querem comentem

• o que há de errado em amar?

Mãe,

• com amor,vick capitulo 3

Capítulo 3

• nada com nada

Não sei oque escrever, mas sinto que preciso escrever. Hoje acordei com a gargante inflamada, acho que é a dor o meu peito que chegou na garganta, quando meu coração fica triste ele tenta encontrar…

• +18 amor na luz suave

Amor na luz suave