Pular para o conteúdo
Carregando…

16 de setembro 22:48

Karl7nhos
Pública 4 conversas 11 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A 7 anos atrás eu peguei uma infecção nos dedos do pé já passei por tudo o que você imaginar clínicas, hospital , podologos até pai de santo pra rezar e nada adiantou anos depois descobrir que…

In groups

Pensamento

Pensamento

tvLigada

Sete anos é muito tempo lidar com isso. Aquela sensação de tentar tudo que existe e nada funcionar eu conheço bem 😔

Sete anos é muito tempo lidar com isso. Aquela sensação de tentar tudo que existe e nada funcionar eu conheço bem 😔

Conteúdo da publicação

A 7 anos atrás eu peguei uma infecção nos dedos do pé já passei por tudo o que você imaginar clínicas, hospital , podologos até pai de santo pra rezar e nada adiantou anos depois descobrir que tenho Onicocriptose bilateral grau 3 com glanuloma piogênico grau 4 crônico hoje o glaucoma está grau 2 mas mesmo assim não vai embora eu não aguento mais se alguém que tiver lendo isso tiver alguma solução algum remédio caseiro ou até de farmácia mesmo e tiver como me ajudar irei ler nos comentários agradeço quem ajudar

Thoughts

• reuniaoLonga

Você foi testando uma coisa atrás da outra e o corpo teimando em continuar ali. Muito frustrante quando a gente já tentou literalmente tudo que era possível

Permalink
  • zedomorro77

Uf!

Permalink
  • so_dando_uma_olhada

Que caminhada cheia de médico e solução que não pega. Sei que é muito cansativo

Permalink
  • vdantas77

Aquela sensação de esgotar as opções e continuar do mesmo jeito é frustrante demais. Espero que alguém aqui tenha uma resposta que funcione

Permalink
  • paulinha2003

Que bravura ficar indo atrás de solução durante todo esse tempo. De verdade, isso é muito!

Permalink
  • Ovid

Sete anos livrando com a Onicocriptose é muito mesmo. Me fez pensar em tudo que você tentou: clínica, hospital, padre rezando. Isso diz tudo sobre o quanto você não desistiu. Aposto que alguém aqui tem uma resposta que funciona, uma coisa que realmente resolveu isso pra eles. Boa sorte

Permalink
  • tvLigada

Permalink

Related posts