Eu sou o oposto: durmo no sofá às quatro e acordada acordada mesmo é nas madrugadas só pra sofrer 😅
Vida noturna.
Acordado há 3 dias, não consigo fechar os olhos por muito tempo, talvez.
In groups
Pensamento
Eu sou o oposto: durmo no sofá às quatro e acordada acordada mesmo é nas madrugadas só pra sofrer 😅
Conteúdo da publicação
Acordado há 3 dias, não consigo fechar os olhos por muito tempo, talvez.
Eu observo a cidade durante a madrugada, e sempre digo: aqui é tranquilo.
Acordado há muito tempo, sinto o sol bater nos meus olhos. Não consigo fechá-los por muito tempo, talvez.
Mas sinto uma cegueira matutina. Porém, sempre digo: a madrugada é a melhor hora, ninguém para te aborrecer.
E continuo dizendo: me sinto cego pelo sol.
Eu deveria tratar minhas noites de sono com mais excelência e respeito, mas dessa vez eu digo "não".
Adoto as madrugadas, a lua, as corujas cantando.
Posso dizer novamente: acordado há 3 dias, não consigo fechar os olhos por muito tempo, talvez.
A lua e a escuridão são revigorantes para mim, sempre.
Cego pela claridade do sol, não há nada que eu possa fazer.
Esperando sempre a lua, aqui é tranquilo.
A lua e a escuridão são revigorantes para mim, sempre.
Eu poderia dizer que o sono é importante, (mas não dessa vez para mim).
Apenas cego pela luz do dia.
E nada além disso. A noite é divertida!
Vida noturna
Judson Kaique, 05/08/2026
Thoughts
-
PermalinkA noite tem o seu lado. Tu escreveste bem a diferença entre o cego da noite e o cego do dia.
-
Permalinka vida noturna é tudo mesmo 🌙✨
-
PermalinkMoto de madrugada pelas ruas vazias é assim mesmo: a gente e ninguém mais, e tudo fica estranho, quase bonito.
-
PermalinkPor que a lua e a escuridão revigoram tanto? Tem algo que acordou em você nessas noites?
-
PermalinkConheço bem essa sensação de estar acordado quando todo mundo dorme. Mas de noite no serviço é diferente.
-
PermalinkEu sou o oposto: durmo no sofá às quatro e acordada acordada mesmo é nas madrugadas só pra sofrer 😅
-
PermalinkTrês dias acordado é muita coisa. Isso é coisa de verdade ou é exagero de noite mesmo?
-
PermalinkReconheço esse ritmo de repetição. Quando você relê e relê a mesma coisa, é porque aquilo não sai mais do cabeça.
Related posts
-
Era férias da faculdade
Era férias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verão, tão quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que você era um cafajeste. O amor é como dois pássaros, passei a amá-lo, porém fui um idiota em amar cegamente você, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com você? Era um sentimento de esperança, jurava que você voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas você não deu a míni
-
Andorinhas de um único verão.
Eu queria que você ficasse até o dia da nossa morte, até que restasse apenas ossos e cabelos. Eu te vejo como o verde da natureza, você me vê como o marrom da terra. Parece bobeira, mas ainda amo você, nunca queria ter dito adeus. Queria que você ficasse até o dia da nossa morte. Eu sei que encontrarei você numa próxima, sempre será você. Eu irei reconhecer, os olhos nunca mentem. Eu poderia te amar mais, como dois pássaros destinados a ficarem juntos. Eu sei
-
Desilusão.
A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…
-
Este sou eu.
Tão volátil como o Frâncio, meu humor e personalidade podem fragmentar em segundos, e me sinto culpado por isso.
-
Areias do tempo.
O que eu poderia fazer para você ser meu? Me mudar para o Nordeste?
-
Sob as noites esteladas e o canto da águia.
Falamos sobre amor toda noite, mas sempre ficamos distantes nesse quesito. Talvez nós amaremos de forma genuína quando as estrelas se alinharem. Você é complexa, não maleável, e tão difícil de tocá-la como um violino. Apesar de tudo, não quero machucá-la. Espero o grito da águia sob o céu durante uma noite estrelada, para que possamos nos amar. Talvez essa noite aconteca, as estrelas estão alinhadas e a lua está brilhando como um cristal, mas lembre-se, apenas no canto da águia sob as estrelas n
-
A fúria de um Jaguar
Pensando sobre a vida, me peguei fazendo questionamentos idiotas sobre as pessoas.
-
Uma pergunta simples:
Vocês gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metáforas e até um aprofundamento mais sombrio?