Carregando…

Vestígios que ficam

FelipeOliveira
Pública 9 conversas 17 pensamentos 6 votos positivos 1 voto negativo 0 série 68 visualizações

As vezes me sinto ligado a você...

In groups

Pensamento

Pensamento

conto84

Quantos porquês você desenhou antes de chegar nesse fim aberto? Tipo, considerou fechar diferente?

Quantos porquês você desenhou antes de chegar nesse fim aberto? Tipo, considerou fechar diferente?

Conteúdo da publicação

Vestígios que ficam

Felipe Oliveira

​Quanto mais o tempo passa,

maior fica a marca

de um amor que o tempo levou,

mas que em mim se perpetuou.

​Quanto mais tento bloqueá-los,

mais eles transbordam.

Me entrego por um momento,

no outro, forço para pará-los.

​Seu rosto surge nos meus sonhos,

a vejo claramente.

Me sinto completo por um segundo,

no outro, acordo descontente.

​Lembranças que surgem do nada,

do nada se esvaem também.

Às vezes, me sinto ligado a você,

mas sempre existe um porém...

Thoughts

• conto84

Permalink
  • AlmaTavares

Quando alguém fica em você mesmo que o tempo tenha levado... é uma solidão diferente.

Permalink
  • cadernoDeMargem

O título diz vestígios, mas o poema mostra que não é bem passado... ainda tá presente e pulsando, né?

Permalink
  • vqueiroz90

Esse ciclo de se entregar e depois forçar pra parar é tipo um loop que não termina, né?

Permalink
  • folhaSolta

Qual parte te atinge mais? A dos sonhos, ou a sensação de que tá ligado mas não tá?

Permalink
  • contoBreve

O porém no final é real 😔

Permalink
  • Simao

Aquela parte de tentar bloquear mas eles transbordam mesmo assim... conheço bem essa sensação.

Permalink
  • Marina

Você tá ainda em contato com essa pessoa ou é tipo, memória de alguém que virou longe demais?

Permalink

Related discussions

• quem dera fossem so os joelhos ralados

E eu que achava que o problema eram os meus joelhos ralados quando era mais nova...

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Capa do meu primeiro livro

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando

• Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica

Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨

• Livro: desejo de um sonho

Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…

• Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

Livro: exterminador de monstro os dois irmãos