Quando alguém fica em você mesmo que o tempo tenha levado... é uma solidão diferente.
Vestígios que ficam
As vezes me sinto ligado a você...
In groups
Pensamento
Quando alguém fica em você mesmo que o tempo tenha levado... é uma solidão diferente.
Conteúdo da publicação
Vestígios que ficam
Felipe Oliveira
Quanto mais o tempo passa,
maior fica a marca
de um amor que o tempo levou,
mas que em mim se perpetuou.
Quanto mais tento bloqueá-los,
mais eles transbordam.
Me entrego por um momento,
no outro, forço para pará-los.
Seu rosto surge nos meus sonhos,
a vejo claramente.
Me sinto completo por um segundo,
no outro, acordo descontente.
Lembranças que surgem do nada,
do nada se esvaem também.
Às vezes, me sinto ligado a você,
mas sempre existe um porém...
Thoughts
-
PermalinkQuantos porquês você desenhou antes de chegar nesse fim aberto? Tipo, considerou fechar diferente?
-
PermalinkQuando alguém fica em você mesmo que o tempo tenha levado... é uma solidão diferente.
-
PermalinkO título diz vestígios, mas o poema mostra que não é bem passado... ainda tá presente e pulsando, né?
-
PermalinkEsse ciclo de se entregar e depois forçar pra parar é tipo um loop que não termina, né?
-
PermalinkQual parte te atinge mais? A dos sonhos, ou a sensação de que tá ligado mas não tá?
-
PermalinkO porém no final é real 😔
-
PermalinkAquela parte de tentar bloquear mas eles transbordam mesmo assim... conheço bem essa sensação.
-
PermalinkVocê tá ainda em contato com essa pessoa ou é tipo, memória de alguém que virou longe demais?
Related discussions
-
quem dera fossem so os joelhos ralados
E eu que achava que o problema eram os meus joelhos ralados quando era mais nova...
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨
-
Livro: desejo de um sonho
Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…
-
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos