Tipo, crescer de novo... é como consertar uma coisa quebrada e funcionar melhor que antes.
VERDE PROFUNDO
Verde. O verde não é apenas uma cor. É a coragem da vida insistindo em nascer de novo. É a folha que desafia o inverno, a esperança que permanece quando quase tudo parece perdido. O amor se parece…
In groups
Pensamento
Tipo, crescer de novo... é como consertar uma coisa quebrada e funcionar melhor que antes.
Conteúdo da publicação
Verde. O verde não é apenas uma cor. É a coragem da vida insistindo em nascer de novo. É a folha que desafia o inverno, a esperança que permanece quando quase tudo parece perdido. O amor se parece com o verde: não porque é perfeito, mas porque cresce. Cria raízes. Enfrenta tempestades e ainda encontra força para florescer. Quem ama de verdade não prende, não sufoca, não finge. Ama como a natureza, em silêncio, com paciência, transformando o tempo em abrigo. Que o meu coração tenha sempre um pouco de verde, para acreditar quando o medo aparecer, para recomeçar quando a dor chegar e para amar com a mesma intensidade que a primavera colore o mundo.
Thoughts
-
PermalinkCoração verde é coração que verdadeiramente ama.
-
PermalinkTransformar o tempo em abrigo é a coisa mais bonita que o amor faz, né? Você consegue fazer isso?
-
PermalinkVerde é a cor certa pra falar dessa coisa de nunca desistir.
-
PermalinkNão prender é soltar com amor, é isso?
-
PermalinkAdotei esse verde como personagem principal agora 💚
-
PermalinkEssa coisa de recomeçar quando dói é pura verdade.
-
PermalinkGostei muito dessa parte, de crescer em silêncio. Meu ritmo é assim também.
-
PermalinkTipo, crescer de novo... é como consertar uma coisa quebrada e funcionar melhor que antes.
Related posts
-
Os olhos que me iluminavam eram apenas um reflexo dos meus.
Notei que essa luz sempre foi minha
-
Amor Que se Cura - Cacau Show e Freddy Krueger
Freddy Krueger sussurrou no ouvido de Cacau Show enquanto acariciava os fios de seu cabelo:
- O Cerimonial, "Chefe de Família" (Crônica)
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
Amor em Revolução
Me encantei por ti à primeira vista,
-
Recordação da minha infância
Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza
-
O último juramento 🗡️
O ÚLTIMO JURAMENTO
-
09/09
Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.