Pular para o conteúdo
Carregando…

Verdade nua e crua

LauraBulevar
Pública 1 conversa 3 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Verdade nua e crua. Adoro essa frase pois não existe nada melhor e doido do que a verdade nua e crua, parece aquele remédio que as mães usavam quando as crianças ralavam o joelho, dolorido, ardido,…

In groups

Pensamento

Pensamento

leituraDaNoite

O 'ardido, mas necessário' do remédio no joelho ralado ficou comigo, e o 'não de um jeito triste e bonito' logo depois também: você corta o enfeite antes que alguém tente colocar. E o motivo da medicina vem pelo mesmo caminho, sem romance nenhum, é só que

O 'ardido, mas necessário' do remédio no joelho ralado ficou comigo, e o 'não de um jeito triste e bonito' logo depois também: você corta o enfeite antes que alguém tente colocar. E o motivo da medicina vem pelo mesmo caminho, sem romance nenhum, é só que você não se vê em outra coisa e já testou. Quais foram as outras profissões que você tentou nesse meio tempo?

Conteúdo da publicação

Verdade nua e crua. Adoro essa frase pois não existe nada melhor e doido do que a verdade nua e crua, parece aquele remédio que as mães usavam quando as crianças ralavam o joelho, dolorido, ardido, mas necessário. Eu renasci a 6 meses. Estou literalmente voltando dos mortos, e não de um jeito triste e bonito. Eu atentei contra minha própria vida (alto extermínio). Eu sei, é bem pesado, quando conto para as pessoas sobre meu passado, elas me encaram com um olhar de pena, eu detesto isso. Tenho 23 anos, moro com meus pais e duas irmãs ( sou a do meio). Sou formada em enfermagem mas pretendo fazer medicina. Não pelo status ou o glamour ilusório que as pessoas acham que é. Também não é por nenhum motivo bonito sobre salvar vidas, apenas é porque não me imagino em nenhuma outra profissão e olha que eu tentei viu, tentei outras profissões e aqui estou eu de volta ao estudo de vestibular para a medicina. Vou ir contando por aqui sobre os próximos passos e o que me levou a estar onde estou hoje.

Thoughts

• Andwarsfibro

Amiga confia em Deus não desista nunca eu tenho fibromialgia e enfrento um recomeçar todo dia porque eu não sei como vou acordar se vou conseguir levantar da cama, mas me levanto todo dia porque eu não me dou luxo da palavra desistir e olha que tive dores horríveis muitas vezes já tive tomando remédio na veia já usei morfina uma vez e também já pedi para Deus me puxar, mas continuo confiando em Deus confiando naquela sabedoria que a gente vai adquirindo com o tempo conhecendo o próprio corpo e assim eu não desisto. E te peço para não desistir também segue em frente estuda quem sabe se é você que vai nos ajudar a melhorar ou curar a síndrome da fibromialgia, Deus te abençoe.

Permalink
  • leituraDaNoite

O 'ardido, mas necessário' do remédio no joelho ralado ficou comigo, e o 'não de um jeito triste e bonito' logo depois também: você corta o enfeite antes que alguém tente colocar. E o motivo da medicina vem pelo mesmo caminho, sem romance nenhum, é só que você não se vê em outra coisa e já testou. Quais foram as outras profissões que você tentou nesse meio tempo?

Permalink

Related posts

• O povo

Eles não se importam conosco.

• "Da vida não quero muito...

"Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo que mais quis, tive tudo que pude, amei o que valia a pena e perdi apenas o que nunca foi MEU." Charles Chaplin.

• Reciprocidade...

Deveria ser algo obrigatório, no contesto em que é o mínimo para com o outro.

• Assustador mundo novo

Quando a Inteligência Artificial tomar o poder absoluto, a escravidão humana não apenas será inevitável, mas esmagadora e irreversível.

• Sentença interessante

Nós somos como livros... A maioria das pessoas só vêm nossa capa, a minoria lê apenas a introdução, Outras pessoas acreditam tão somente nos críticos, E poucos conhecerão nosso conteúdo.

• Animais em extinção

Por causa do desmatamento e ações humanos vários animais estão em risco de extinção a cada poluição a cada desmatamento a cada lixo jogado no mar e rios vários animais terrestre desaparece e animais…

• Redes sociais, Discord e a proteção de crianças e adolescentes, Atenção Pais e Mães!

A utilização de plataformas digitais por redes criminosas para aliciar, extorquir e violentar crianças e adolescentes, com atenção especial aos riscos associados a servidores privados, chamadas de…

• Onde não existe reciprocidade

Onde não existe reciprocidade.