Esse "Γ o mundo? Ou um pouco de vocΓͺ morreu" segura o poema inteiro. A dΓΊvida entre o fim do mundo e o fim de um pedaΓ§o da gente Γ© onde mora a dor.
π°π πππππππ
π°π πππππ πππππππ Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π°π ππππππ ππππππππ Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β πΎ πππΜ πππππππ Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π΄Μ π πππππ?
In groups
Pensamento
Esse "Γ o mundo? Ou um pouco de vocΓͺ morreu" segura o poema inteiro. A dΓΊvida entre o fim do mundo e o fim de um pedaΓ§o da gente Γ© onde mora a dor.
ConteΓΊdo da discussΓ£o
π°π πππππ πππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π°π ππππππ ππππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β πΎ πππΜ πππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π΄Μ π πππππ?
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β πΎπ ππ πππππ ππ ππππΜ ππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π΄π ππππ ππππππ πππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π΄π ππππ πππππππ πππ£ππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π΄π πππππ ππ ππππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π³ππππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β πΏππ πππππΜ§πππ πππππππππ ππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β πππππππππ,
Β Β Β Β Β Β π πππΜ ππππ‘ππ ππ πππππΜ§π πππ ππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π΄π πππππ ππ πππ£ππ πππ ππππΜ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π°ππππ π ππΜπ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π³π πππ ππππ πππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β π΄ ππππππ πππ ππΜπ ππππππ ππππ.
πΉππππ ππ πππππ
Thoughts
-
PermalinkEsse "Γ o mundo? Ou um pouco de vocΓͺ morreu" segura o poema inteiro. A dΓΊvida entre o fim do mundo e o fim de um pedaΓ§o da gente Γ© onde mora a dor.
-
Permalinko chΓ‘ que esfriou e as flores que morreram no mesmo fΓ΄lego. imagem simples e me pegou.
-
PermalinkFiquei no "vocΓͺ deixou um pedaΓ§o pra trΓ‘s". Γ sobre uma pessoa especΓfica ou sobre todas as vezes que a gente se entrega e volta com menos?
Related discussions
-
Apenas rosas?
Apenas um poema feito por um garoto de 15 anos
-
Da grafia desenhada
Minha OpiniΓ£o sobre o meu Poema: "Da Grafia Desenhada Por: Valentina O Argumento e a ImportΓ’ncia da Vo
-
ORGULHO E IMATURIDADE
Houve um tempo em que meu coraΓ§Γ£o amava,mas ainda nΓ£o conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com forΓ§a,imaturidade com razΓ£o.
-
Poesia - Chove, pode chover
Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua prΓ³pria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: AceitΓ‘-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.
-
Poesia - Uma bela camponesa
Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visΓ£o do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona tambΓ©m sobre a superioridade - na visΓ£o dele - em relaΓ§Γ£o aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.
-
A Vida AtΓ© Aqui
A inspiraΓ§Γ£o das rimas vem hora e outra, espero que gostem.
-
TΓtulo: vocΓͺ
Por: LetΓcia Passos
-
O silΓͺncio daquele quarto ainda vive em mim
Saudade de um lugar que, apesar de tudo, sempre foi o meu lar As lembranΓ§as de uma casa cheia de dores, mas tambΓ©m de amor