Parabéns suas estórias está uma nota 1.000 tinha apagado um comentário pois estava errado o que eu escrevi uma estória melhor que a outra continue assim nunca desista dos seus objetivos e sonhos que Deus abençoe 🙏 🙌 🙏
Uma madrugada na casa monstro
Aqui você vai ver uma história inspirada um pouco em um episódio de "O mundo de gumball" espero que goste!
In groups
Pensamento
Parabéns suas estórias está uma nota 1.000 tinha apagado um comentário pois estava errado o que eu escrevi uma estória melhor que a outra continue assim nunca desista dos seus objetivos e sonhos que Deus abençoe 🙏 🙌 🙏
Conteúdo da publicação
Uma madrugada na casa dos monstros
Um dia, uma menina chamada Katrina estava junto com suas amigas, Lara e Elen, elas combinaram de brincar de verdade ou desafio ao lado de uma casa que diziam ser mal assombrada, as 22:00 da noite.
Deu 22:00 as meninas já estavam lá, quando começaram a brincar, ouviram um barulho lá na casa:
-Lara, Elen, vocês ouviram esse barulho?
-Eu tou com medo! - Disse Elen
-Bora ver Oque é?
-VOCÊ ESTÁ LOUCA LARA?
-Não, eu só quero descobrir oque é!
Então as 3 foram na frente da casa e discutiram quem iria entrar lá pra ver oque era o barulho.
Quem entrou lá foi a Katrina, ela não estava vendo nada, a não ser móveis todos cheios de pueras, então ela deu volta e volta da casa, quando chegou na parte da cozinha ela viu um líquido verde dentro de um potinho transparente, ela abriu e tomou, ela começou a ver um monte de monstros, mas eles estavam de boa apenas fazendo uma festa, ela então aproveitou e dançou junto com eles.
As meninas entraram e também viram a poção, tomou e as três aproveitaram a festa até ao amanhecer.
Thoughts
-
PermalinkParabéns suas estórias está uma nota 1.000 tinha apagado um comentário pois estava errado o que eu escrevi uma estória melhor que a outra continue assim nunca desista dos seus objetivos e sonhos que Deus abençoe 🙏 🙌 🙏
-
PermalinkQue criatividade! Katrina entra só pra checar o barulho e encontra uma poção verde, e simplesmente bebe. Tipo, isso sou eu às 3 da manhã mesmo 😭
-
PermalinkMas tipo, ninguém achou estranho? Um pote com líquido verde aleatório, as meninas simplesmente bebem e boom, aparecem monstros?
Related posts
-
Sirene Curta
[Baixo começa rolando devagar, depois entra clique seco e sirene curta]
-
Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:
Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…
-
# Capítulo 6 — Entre Olhares e Coincidências
# Capítulo 6 — Primeiras Impressões
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨
-
O pequeno cidadão é a Elizabeth
O pequeno cidadão é a Elizabeth
-
Livro: desejo de um sonho
Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…
-
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos