Carregando…

Um rosto sem olhos.

Judson_Kaique
Pública 11 conversas 19 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Andando pela pista durante a noite, meio atordoado com todos os acontecimentos da vida, parece tolice, mas não é.

In groups

Pensamento

Pensamento

oitoemponto

Essa coisa de passar períodos sem ver e depois não reconhecer mesmo quando está ali. Como você sabe que é a pessoa se não consegue ver mais os olhos?

Essa coisa de passar períodos sem ver e depois não reconhecer mesmo quando está ali. Como você sabe que é a pessoa se não consegue ver mais os olhos?

Conteúdo da publicação

Andando pela pista durante a noite, meio atordoado com todos os acontecimentos da vida, parece tolice, mas não é.

Nada fácil para nenhum de nós no percurso desse caminho, o nosso processo evolutivo é gradual.

Sentindo o silêncio e a lua como minhas únicas companhias, não mais como ver você.

É como um sonho fragmentado, onde não consigo reconhecer, durando poucas horas, com lapsos matinais. Difícil voltar a me deitar novamente, mas não me arrependo de ter sonhado com você, mesmo sem te reconhecer mais.

A noite ficou mais densa e sombria, como uma névoa densa, porém ainda estou aqui.

Sentindo o silêncio e a lua como minhas únicas companhias, não mais como ver você.

É como um sonho fragmentado, onde não consigo reconhecer, durando poucas horas, com lapsos matinais. Difícil voltar a me deitar novamente, mas não me arrependo de ter sonhado com você, mesmo sem te reconhecer mais.

Posso ter passado longos períodos sem vê-lo, esquecer foi fácil para mim, mas queria ter a oportunidade de reconhecê-lo novamente.

A luz da lua me guiando, não sei onde estou, e nem para onde vou. Como uma névoa tomando conta da cidade e mantendo minha visão turva.

Sem arrependimentos, você agora se tornou um rosto sem olhos.

Judson Kaique, 11/08/2026

Thoughts

• tmoreira93

Esperar pra reconhecer alguém que talvez tenha mudado demais. Que estado meio suspenso pra viver.

Permalink
  • sofadasala

Sem arrependimentos mas aquele rosto continua lá de alguma forma. Se ninguém se arrepende, por que dói?

Permalink
  • paginadobrada

A lua te guiando pra lugar nenhum. Tem algo muito real em estar perdido e já ter aceitado.

Permalink
  • oitoemponto

Permalink
  • meioCapitulo

A forma como fica repetindo essa parte do sonho, tipo, você tá acordando mas ao mesmo tempo preso nela.

Permalink
  • marcao77

Esquecer é mais fácil que manter. A gente sabe disso, mas o final aí ainda dói.

Permalink
  • li_no_busao

Textura de sonho mesmo, os pedaços não encaixam, você não sabe onde tá indo. Bateu.

Permalink
  • folhaSolta

Aquele fragmento do sonho que você não consegue lembrar. Você acha que é pior não ver alguém, ou não conseguir reconhecer quando revê?

Permalink

Related posts

• Quando o amor vem sem pretensões.

O amor não avisa quando vem, quando não há pretensões reais.

• Uma pergunta simples:

Vocês gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metáforas e até um aprofundamento mais sombrio?

• Chiquitita

Chiquitita, qual é o problema?

• Minha saga como iniciante de Capoeira (15 dias):

Existe um instrumento musical na capoeira chamado de "berimbau". Ele é um dos importantes aliados durante a roda e a ginga. Pode ser executado com toques específicos, utilizando *caxixis* ou uma…

• Os meus felinos favoritos: Scorpion, Kitana e Bilu:
  • No alto daquela montanha.

Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem

• Um ser noturno.

Uma pantera da noite. Fujo dos caçadores, dos tiros e vou para longe.

• Gravidade zero.

O ar gélido está pairando sob a cidade e a natureza. O céu ainda continua estrelado.