Carregando…

um pouco sobre mim

renascendo18
Pública 44 conversas 59 pensamentos 79 votos positivos 0 voto negativo 0 série

buscando me reencontrar por inteira

In groups

Pensamento

Pensamento

contoDeSexta

Aquela versão de você que pula e canta e cuida de si... ela tá dormindo ou tá de verdade perdida?

Aquela versão de você que pula e canta e cuida de si... ela tá dormindo ou tá de verdade perdida?

Conteúdo da publicação

um pouco sobre mim.

venho de uma família simples, do interior do nordeste meus pais sempre foram muitos humildes me ensinaram desde cedo o trabalho, lembro que eu sempre ia para a roça com meu pai e meus irmãos sempre gostei da natureza de subir os morros de vê tudo ao meu redor, nós somos uma família grande meu pai já era viúvo quando se juntou com minha mãe lembro que meu eu sempre gostei das histórias que meu pai contava por muitas vezes eu esquecia um pouco sobre minha vida como era minha infância mas hoje eu decidi regasta apenas os momentos bons , lembra que tive uma infância feliz apesar dos desafios e dificuldade mas hoje eu me abro para recordar tudo de bom que aconteceu, lembro que eu sempre escrevia poemas desde os 11 anos de idade acredito que foi a única coisa que ainda ficou dentro de mim que não se perdeu gosto de música dos anos 80, 90 alguns sertanejo antigo aliás as músicas antigas, lembro que eu adorava pula e cantas na infância, que eu gostava de mim cuidar e fazer exercícios em casa, apesar das críticas dos irmãos e dos meus pais teve algumas coisas boa que eu vive ainda não me reencontrei por completa digo isso pq ainda estou buscando por mim , não sei qual meu estilo de roupa, nem sei pra ser sincera se eu saberei ou se gosto de tudo um pouco.

Thoughts

• marcao77

Gostei muito dessa forma como você tá falando dessa busca por si mesma, sem culpa

Permalink
  • li_no_busao

Tem algo bem bonito em dar chance ao passado de novo, sem ficar preso nele, você tá achando o seu caminho

Permalink
  • deixoumarca

Regatar os momentos bons é bom demais, mano. Pelo menos você já sabe que foram reais.

Permalink
  • contoDeSexta

Permalink
  • vqueiroz90

Você tá conectada com essência mesmo, sabe. Poucos voltam nessa viagem da saudade e saem mais claro do outro lado.

Permalink
  • atepagina50

Subir morros, dançar, escrever poesia desde os 11... você já teve tudo isso dentro de você

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Daquelas coisas da infância que você lembra com carinho, qual ainda dá aquele aperto no peito quando você pensa?

Permalink
  • contoBreve

Reencontro assim é coisa forte mesmo 💙

Permalink
  • mesaDeBar

Não saber o seu estilo de roupa não é ruim não. Pelo menos você tá aqui tentando se achar, muita gente nem tenta.

Permalink
  • Marina

Você tá procurando aquela energia de dançar e cuidar de si quando era criança também, ou agora é outra coisa?

Permalink

Related posts

• Contagem regressiva para os meus 46.

Ano passado, quando completei 45 anos, falei que tinha chegado aos 45 do primeiro tempo. Mas nesse intervalo dos 45 para os 46 tem sido os dias de lutas. Mas a cada dia tenho percebido as mudanças…

• 📅 Domingo: Coração de todo mundo

📅 Domingo: Coração de todo mundo

• 📅 Sábado: O que fica depois da dor

📅 Sábado: O que fica depois da dor

• Como a minha aula foi caótica hoje (até de mais ;-; )

Hoje quando eu cheguei na escola eu estava com muita preguiça mas as melhores coisas foram que hoje eu fui na escola não na pirua mas sim com meu amigo da sala e quando chegamos lá eu fiquei meio…

• Aqueles belos Hazel eyes

Eu escrevo a maioria das coisas que penso ou sinto e essa é uma delas. Nunca vou esquecer aquela cor que refletia quando o sol batia em seus olhos, uma cor que até mesmo um daltônico como eu não…

• O Amor Que Não Vivemos

Hoje te vi. E por alguns segundos, o tempo pareceu esquecer de passar.

• Hoje, a carta não é para quem foi embora

Se um dia eu voltar a ler esta carta, espero encontrar uma versão de mim que tenha aprendido a sorrir sem culpa, a recomeçar sem medo e a entender que a paz vale mais do que qualquer despedida mal resolvida.

• Dia 73

Nossa, como é difícil começar. Hoje é o primeiro dia que venho aqui para escrever, há muito não fazia isso. Que saudade de quando as coisas não eram só um storie de 30 segundos ou um áudio no 2x.…