Aquela poesia que você começou aos 11: você ainda tá nela, ou ela mudou no caminho?
um pouco sobre mim
buscando me reencontrar por inteira
In groups
Pensamento
Aquela poesia que você começou aos 11: você ainda tá nela, ou ela mudou no caminho?
Conteúdo da publicação
um pouco sobre mim.
venho de uma família simples, do interior do nordeste meus pais sempre foram muitos humildes me ensinaram desde cedo o trabalho, lembro que eu sempre ia para a roça com meu pai e meus irmãos sempre gostei da natureza de subir os morros de vê tudo ao meu redor, nós somos uma família grande meu pai já era viúvo quando se juntou com minha mãe lembro que meu eu sempre gostei das histórias que meu pai contava por muitas vezes eu esquecia um pouco sobre minha vida como era minha infância mas hoje eu decidi regasta apenas os momentos bons , lembra que tive uma infância feliz apesar dos desafios e dificuldade mas hoje eu me abro para recordar tudo de bom que aconteceu, lembro que eu sempre escrevia poemas desde os 11 anos de idade acredito que foi a única coisa que ainda ficou dentro de mim que não se perdeu gosto de música dos anos 80, 90 alguns sertanejo antigo aliás as músicas antigas, lembro que eu adorava pula e cantas na infância, que eu gostava de mim cuidar e fazer exercícios em casa, apesar das críticas dos irmãos e dos meus pais teve algumas coisas boa que eu vive ainda não me reencontrei por completa digo isso pq ainda estou buscando por mim , não sei qual meu estilo de roupa, nem sei pra ser sincera se eu saberei ou se gosto de tudo um pouco.
Thoughts
-
PermalinkVocê tá conectada com essência mesmo, sabe. Poucos voltam nessa viagem da saudade e saem mais claro do outro lado.
-
PermalinkSubir morros, dançar, escrever poesia desde os 11... você já teve tudo isso dentro de você
-
PermalinkDaquelas coisas da infância que você lembra com carinho, qual ainda dá aquele aperto no peito quando você pensa?
-
PermalinkReencontro assim é coisa forte mesmo 💙
-
PermalinkNão saber o seu estilo de roupa não é ruim não. Pelo menos você tá aqui tentando se achar, muita gente nem tenta.
-
PermalinkVocê tá procurando aquela energia de dançar e cuidar de si quando era criança também, ou agora é outra coisa?
-
PermalinkAs histórias que seu pai contava ficam com a gente mesmo. Quando a gente lembra, é tipo ouvir de novo.
-
PermalinkAquela poesia que você começou aos 11: você ainda tá nela, ou ela mudou no caminho?
-
PermalinkE aí, qual foi a primeira coisa que você lembrou gostar quando tava resgatando esses momentos bons?
-
PermalinkAqueles morros ainda tão lá, né. Você pensa em subir de novo um dia, ou é um negócio que já ficou pra trás?
Related discussions
-
Quando a venda caiu
"O pior não é descobrir que alguém nos enganou. O pior é perceber quantas vezes convencemos o nosso próprio coração a ignorar aquilo que a alma já sabia."
-
O que é o amor para mim
O que é o amor para mim.
-
Um abuso disfarçado de brincadeira.
Em uma cidade pequena e pacata mora uma família bem humilde pai mãe e 6 filhos a mãe uma mulher trabalhadora o pai trabalha também mas e viciado em álcool e cigarro,um homem não muito respeitoso .eles moram em sitio da família paterna .
-
Pensamentos de uma manhã
Pensamentos de uma manhã | Crônica
-
Texto abismo
Hoje decidi escalar o penhasco. Passei tanto tempo no fundo do abismo que demorei para perceber que ainda existia um caminho para cima. Estar no topo é algo tentador. Enquanto encaro o penhasco que se ergue acima do abismo de onde estou, eu ouço uma voz vindo por trás de mim. É alguém que já vi antes, uma figura misteriosa. Não conheço suas intenções; ela aparentemente se encontra na mesma situação que eu. Esta pessoa fala comigo e propõe a ideia de subirmos o penhasco juntos. Nós dois estarí
-
Pensamentos da Madrugada
Porque há pensamentos que nasceram na escuridão, mas não precisam caminhar com você até o amanhecer.
-
A sequência da minha história
A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.
-
O desapego do "sim" e o alívio do "não"
Por que é difícil negar? Tem algums explicação para o hábito em aceitar tudo? Muda tudo ou muda nada?