Carregando…

tudo é permissão

renascendo18
Pública 7 conversas 11 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série 11 visualizações

Deus permite que situação acontecem para nós olhamos para dentro de nós mesmo e ter consciência de que precisamos aprender algo com aquilo.

In groups

Pensamento

Pensamento

tia_do_zap

meu bem, essa parte das nuvens escura eu li duas vezes. você tá passando por alguma coisa agora?

meu bem, essa parte das nuvens escura eu li duas vezes. você tá passando por alguma coisa agora?

Conteúdo da publicação

diante dos desafios.

diantes dos desafios da vida, nós sempre olhamos para as nuvens escura, para os dias nublado, esquecemos de admirar aquele céu azul e lindo, diantes dos desafios muitas vezes nos questionamos pq isso aconteceu? mas já paramos pra pensar no que isso poderia nos ensinar? ou o que poderíamos aprender? muitas vezes não compreendermos mas tudo existe um propósito, em tudo existe um porque.

Thoughts

• desigrejada_aos_poucos

Cresci ouvindo que tudo tinha propósito e repetia isso pros outros também. Depois vi essa frase ser dita pra uma amiga que tinha perdido um filho, e ali ela não sustentou nada. Continuo achando que dá pra tirar coisa boa do que dói, só não consigo mais dizer que a coisa veio pra ensinar.

Permalink
  • sonoAtrasado

você escreveu que a gente devia se perguntar o que aquilo podia ensinar. teve alguma coisa sua que você conseguiu responder isso depois?

Permalink
  • tia_do_zap

Permalink
  • salmo91

Quando meu marido ficou internado eu passei umas três semanas perguntando a Deus por que logo com a gente. Naquele quarto não veio resposta nenhuma. O que veio foi uma vizinha aparecendo todo dia com sopa, e ela nem era da nossa igreja. Você fala de olhar pra dentro, e comigo foi mais ou menos isso, só que demorou. Fica com Deus, viu.

Permalink

Related discussions

• Quem quer ser forte?

mas os fracos na verdade são os mais fortes de todos por se permitirem serem fracos, por se permitirem viver expostos eles são mais fortes do que aqueles que se intitulam fortes ser fraco é escolher ser frágil, viver na esperança mesmo com o medo de ser destruído enquanto ser forte é sobre escolher não viver por medo de ser destruído.

• Deus obrigado

por muitas vezes deixamos de acreditar que Deus tá alí cuidando de tudo as vezes olhamos mais a dor do que para ele as vezes questionando o pq disso ao invés de confia plenamente nele Deus obrigado

• Um poeminha

Só espalhando o evangelho, tomara que gostem. Por favor não taquem hate...:)

• LÓGICA E ESPIRITISMO. REENCARNAÇÃO E AUSÊNCIA DE PENAS ETERNAS.

Quando não existe erro em uma determinada situação, ou mesmo que errei, estou sofrendo de uma maneira inexplicável devido ao peso que carrego hoje. Isso é explicável pela reencarnação.O erro foi de uma vida passada, e agora é preciso evoluir mentalmente e fisicamente. Quando não se consegue explicar a razão de alguns terem dons tão precoces, ou nascerem em ótimas condições sejam financeiras ou de amor, enquanto outros nascem seriamente doentes , ou em miséria, talvez frieza

• mantenha a fé

as vezes o cenário parece impossível mais Deus tá trabalhando justamente no bastidores

• O TEIMOSO.

Quais impressões vocês tiram desse texto?

• quando a voz grita

minha voz de dentro sempre gritava eu não a ouvia, até que cheguei no fundo do poço para ouvir e fazer o que tem que ser feito

• Bom dia Deus meu!

Agradecimento ao Senhor!