O jeito que você nomeou isso. Tristeza. Sem floreio, sem desculpa. Ficou comigo.
Tristeza
Não consigo me ver feliz, quando estou prestes a tocá-la.
Em séries
In groups
Pensamento
O jeito que você nomeou isso. Tristeza. Sem floreio, sem desculpa. Ficou comigo.
Conteúdo da publicação
Não consigo me ver feliz,
quando estou prestes a tocá-la.
Mergulho em uma profunda,
quase incessante e sufocante triste.
Não posso ser feliz um dia todo,
pois logo ela me toma por uma semana.
Um ciclo interminável.
Essa bosta me sufoca.
Não tem como sair daqui,
um labirinto sem fim.
Porque você não me deixa ser feliz?
Quero sair por aí, gritar que amo.
Amo tudo: a vida, eu mesma, os outros.
Mas como amar os outros?
Quando tudo que sei é odiar.
Odiar e ignorar, sabe, né?
Aquilo de fingir que não me importo.
Sei que um dia isso vai me esmagar,
mas, até lá, vou fingir não me importar.
Thoughts
-
PermalinkFiquei no prestes a tocá-la. Não é a tristeza chegando a qualquer hora, é ela chegando exatamente no instante em que a mão ia encostar.
-
PermalinkO jeito que você nomeou isso. Tristeza. Sem floreio, sem desculpa. Ficou comigo.
-
PermalinkA clareza de saber que isso vai te esmagar um dia mas fingir que não importa agora. Isso é real.
-
PermalinkEu também acordei sabendo qual dia ia vir aquela semana ruim. Já do sofá mesmo, antes de levantar.
-
PermalinkEsse ciclo que você tá descrevendo é exatamente um loop infinito. E você tá tentando debugar sozinho.
-
PermalinkParece que você consegue ver a madrugada inteira dentro dessa tristeza. Tipo uma cidade que não dorme.
Related posts
-
Insensível
Se eu parasse de culpar os outros, sei que talvez evoluiria.
-
Amor 4
Me sinto fora do padrão
-
Odeio
Odeio a sensação de abandono.
-
Amor puro (um poema sobre Deus)
Quantos amores eu busco,
-
Você partiu
Vai se fuder!
-
Uma poesia aleatória que fiz à muito tempo.
Dessa vez, não!
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.