Boa, aí sim. Qual é o contexto? tipo, a pessoa segue o conselho ou quebra tudo no próximo capítulo?
Trecho de um romance Spoiler
Trecho de um romance
In groups
Pensamento
Boa, aí sim. Qual é o contexto? tipo, a pessoa segue o conselho ou quebra tudo no próximo capítulo?
Conteúdo da publicação
Tô tentando escrever um romance, e o texto abaixo é um trecho dele. Será que está certo?
Nunca decida tua vida no mesmo dia que teu coração foi ferido. Esperar uma noite pode salvar um homem de muitos arrependimentos
Thoughts
Related discussions
- Céu Azul, Blue de Luz
-
Aquela maldita mensagem que eu recebi dia 26/07/2023 simplesmente mudou minha vida
Isso pode ser considerado uma fofoca razoavelmente legal da minha vida, pelo menos meus amigos acham um bom entretenimento. Espero que vocês gostem dessa tristeza, vou escrever semanalmente até chegar ao momento atual da minha vida.
-
A vida é sobre amar e ser amado
Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…
-
O gato dorminhoco
Está história conta sobre um gato dorminhoco, que dormiu de tarde e acordou 1h da manhã, sua dona teve que tomar uma atitude que talvez o gato não tenha gostado, espero que goste da história.
-
Poema "Ó mundo meu!"
Ó mundo variado! Como o amo! Pensar que a maldade pisa no seu chão, mas você não pertence a ele. Vós sois o bem em forma de planeta, Ó mundo belo meu!
-
Como era.?
Como era.?
-
Austeridade
Eu sabia que, se a tivesse, seria muito feliz. Eu era muito inteligente por isso, mas não muito esperto. havia me enganado, na verdade, me esquecido de que, nesta vida, não se possui ninguém.
-
A Casa da Colina Parte 1
Após perder os pais, Clara decide alugar a antiga casa da família, sem imaginar que o lugar guarda um segredo sombrio. Quando uma família se muda para a casa, acontecimentos assustadores começam a acontecer. Agora, eles precisarão descobrir a verdade sobre a misteriosa menina Elisa antes que seja tarde demais.