Nos anos no ônibus já vi tudo - gente que fala que vai mudar e muda mesmo, e tem uns que fala que vai mudar e o primeiro problema já derruba. O impulso é igual, o gás que cada um tem é que muda.
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
In groups
Pensamento
Nos anos no ônibus já vi tudo - gente que fala que vai mudar e muda mesmo, e tem uns que fala que vai mudar e o primeiro problema já derruba. O impulso é igual, o gás que cada um tem é que muda.
Conteúdo da publicação
— Itadori, me tira uma dúvida aqui. Você acredita se eu disser que dá pra ganhar um milhão de ienes trabalhando uma hora por dia?
— Ah, ué… tem que ver como seria, né?
— Mas você teria que me pagar 200 mil para ter acesso à informação de como fazer isso.
— Se for assim, é melhor não. Você está certo em suspeitar, porque esse golpe é clássico. O pilantra finge ser rico e vende a fórmula de enriquecer para arrancar dinheiro dos trouxas dispostos a pagar.
— E você pensa de forma racional, é claro. Mas tem uma quantidade estúpida de idiotas que caem.
— E por quê?
— É tudo por causa dessa paixão.
— Saca? Tanto o golpista quanto o trouxa têm o mesmo impulso.
— A paixão que motiva a querer mudar de vida.
Anime: Jujutsu Kaisen
Temporada: 3
Episódio: 5 — Fever
Episódio geral: 53
Personagens: Yuji Itadori e Kinji Hakari
Reflexão: Às vezes, tanto quem engana quanto quem é enganado está sendo movido pelo mesmo desejo: a vontade de mudar de vida.
Thoughts
-
PermalinkA parte que mexe comigo é saber que a gente também está ali, querendo algo, nunca sabendo se está no caminho certo ou caindo numa furada.
-
PermalinkNos anos no ônibus já vi tudo - gente que fala que vai mudar e muda mesmo, e tem uns que fala que vai mudar e o primeiro problema já derruba. O impulso é igual, o gás que cada um tem é que muda.
-
PermalinkE depois de perceber isto, o que é que muda? Ou continua tudo igual porque querer mudar de vida não é o bastante?
Related posts
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
-
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
-
Geminus: The Scary Sea / TSS: O Começo
A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.
-
Laura e Nina: qual história viraria um Webtoon?
E se a história de Laura virasse um Webtoon? 👀 Vocês leriam?
-
Coração de todo mundo 🌎
Coração de todo mund🌍
-
O que fica depois da dor
O que fica depois da dor
-
Quando a saudade bate
Terça-feira: Quando a saudade bate
-
Amizade que não se acaba
📅 Sexta-feira: Amizade que não se acaba