pois é viver uma vida bem é saber que nao somos donos de ninguem ,nao temos nada que seja nosso,um dia iremos desabegar ..ou perder .DEUS ele talvez apenas observa..ou voce nasce de novo ou continua depedendo das ideologias!
Trabajando para Dios.
JESUS SANO A MUCHOS ENFERMOS CIN DOLENCIA DE TODA CLASE Y EXOULSO MUCHOS DEMONIOS, PERO NOS LOS DEJABA HABLAR, PUES SABIA QUIEN ERA.
In groups
Pensamento
pois é viver uma vida bem é saber que nao somos donos de ninguem ,nao temos nada que seja nosso,um dia iremos desabegar ..ou perder .DEUS ele talvez apenas observa..ou voce nasce de novo ou continua depedendo das ideologias!
Conteúdo da publicação
JESUS SANO A MUCHOS ENFERMOS CIN DOLENCIA DE TODA CLASE Y EXOULSO MUCHOS DEMONIOS, PERO NOS LOS DEJABA HABLAR, PUES SABIA QUIEN ERA.
¿Cómo puede satanás hechar a satanás ?
Si una nación está con luchas internas esa nación no podrá mantenerse en pie.
Y si una familia está con divisiones internas esa familia no podrá subsistir.
Evangelio según San Marcos.
¿Cuánto nos hemos abandonados ?
¿Cuántos pecados cargamos ?¿Hasta cuándo vamos a tolerar vivir así?
Todos merecemos una vida llena de vida. De Dios.
Las demás cosas del mundo nos apagan nos enferman y nos llenan de demonios.
Mira un poco tu vida. Sinceramente ¿como está ?
¿Te podés levantar de la cama sin quejarte todas las mañanas?
¿Cómo tratas a las personas cercanas a vos?
¿Y como te tratan?
Una vida rica no es solo dinero. Es amor. Conexion real y amigable con todos.
Es tener energía. .
Cuando te llenas de Dios y ves la vida con ojos de Dios los milagros ocurren todo el tiempo.
Thoughts
-
Permalinkpois é viver uma vida bem é saber que nao somos donos de ninguem ,nao temos nada que seja nosso,um dia iremos desabegar ..ou perder .DEUS ele talvez apenas observa..ou voce nasce de novo ou continua depedendo das ideologias!
Related posts
-
Falando com Deus ( Oração)
Senhor,
-
JESUS NÃO É DEUS NA BÍBLIA. ESPIRITISMO 3.
⁴⁶ Então, Jesus clamou em alta voz: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito! E, dito isto, expirou.
-
Águia e abutre
Tem gente que é como abutre: aparece quando você está mal, pisa na sua dor e se alimenta da sua queda. A águia faz diferente: voa acima dos problemas. E existe gente assim também, que não inveja,…
-
Da meditação de um Padre
Hoje (6/9/26), na meditação do padre Pedro, ele falou uma frase que me mexeu muito comigo:
-
Oração ao Pai Celeste.
Pai Celeste, Deus Todo-Poderoso,
-
Se gosta, não tenha medo
As pessoas tem medo de gostar as coisas por que, se você já jogou uma pessoa pelo o gosto meu Deus, tipo cada um tem um gosta de rock e outro gosta de kpop mas o que ela gosta não muda nada.
-
Religião um regimento humano! Espiritualidade o caminho de cada um!
Na minha experiência de vida a religião foi um meio de restrição e regras que quase me enlouqueceu, passei por questões difíceis, pois desde que era jovem tinha questões incompreensíveis, e…
-
Entre a morte e a vida
Minhas poesias