Carregando…

Texto Escape

iblameVincius
Pública 2 conversas 5 pensamentos 8 votos positivos 1 voto negativo 0 série 51 visualizações

Escape ​Hoje eu me olhei no espelho e fiquei me perguntando: o que há de errado comigo? ​Por que tanto medo de ser eu? Por que tanto medo de agir? Por que sempre só? ​Minha mente está exausta disso. ​Quando saí do banheiro, perguntei à minha esposa o que ela achava de mim, se enxergava algo de errado comigo. Ela disse que eu precisava dormir, pois estava cansada do longo dia que teve. ​Eu dormi. Quando acordei, o lado dela da cama estava intacto.

In groups

Pensamento

Pensamento

rascunhoeterno

minha mente está exausta disso - essa frase, sério. não é nem cansaço do corpo, é aquele cansaço de estar dentro da própria cabeça o tempo todo.

minha mente está exausta disso - essa frase, sério. não é nem cansaço do corpo, é aquele cansaço de estar dentro da própria cabeça o tempo todo.

Conteúdo da publicação

Escape

​Hoje eu me olhei no espelho e fiquei me perguntando: o que há de errado comigo?
​Por que tanto medo de ser eu? Por que tanto medo de agir? Por que sempre só?

​Minha mente está exausta disso.

​Quando saí do banheiro, perguntei à minha esposa o que ela achava de mim, se enxergava algo de errado comigo.

Ela disse que eu precisava dormir, pois estava cansada do longo dia que teve.

​Eu dormi. Quando acordei, o lado dela da cama estava intacto.

Thoughts

• soleioanoite

a parte que me ficou é ela dizer que você precisava dormir porque ELA estava cansada. você pedindo ajuda e ela com cansaço dela... isso acontece muito?

Permalink
  • versodemadrugada

quando você acordou e viu a cama vazia, o que sentiu no peito? era raiva, medo, ou era mais uma confirmação do que já desconfiava?

Permalink
  • rascunhoeterno

Permalink

Related discussions

• Texto abismo

Hoje decidi escalar o penhasco. Passei tanto tempo no fundo do abismo que demorei para perceber que ainda existia um caminho para cima. Estar no topo é algo tentador. Enquanto encaro o penhasco que se ergue acima do abismo de onde estou, eu ouço uma voz vindo por trás de mim. É alguém que já vi antes, uma figura misteriosa. Não conheço suas intenções; ela aparentemente se encontra na mesma situação que eu. Esta pessoa fala comigo e propõe a ideia de subirmos o penhasco juntos. Nós dois estarí

• O ironico conto do coiote

O irônico conto do coiote Enquanto apreciava a floresta, vi um coiote. Nunca havia visto um; era vermelho. Ele se aproximou de mim e fez um som bonito, quase uma canção. Eu não entendia como um coiote conseguia produzir uma sinfonia tão bonita. Com a sensação que ele me despertava, sem perceber, abaixei o rifle. Dei alguns passos para trás. Ele diminuiu a distância. Mesmo sendo uma criatura linda, meu corpo inteiro entrou em alerta. Sei que ele é traiçoeiro; não posso me deixar levar por es

• Estranho sonho

Estranho sonho Hoje tive um sonho estranho. Minha amada estava nele. Era um cenário que eu nunca havia visto: colorido. Por algum motivo, ali existia tudo aquilo que eu nunca tive. Era como um paraíso. Naquele instante, eu vivi. Tive momentos de alegria, experimentei o doce sabor da reciprocidade e a amargura do amor. Eu não queria sair daquele lugar. Eu sabia que ainda não estava pronto para isso. Perguntei a ela se eu estava sonhando. Ela respondeu que não. Então perguntei por que tudo

• Pergunta de bar

Pergunta de bar | Crônica

• O ódio por si mesmo

O ódio por si mesmo Tudo começa com algo que parece pequeno: um comentário. Vindo de amigos, familiares ou até de completos estranhos.

• Sozinho novamente

Já percebeu que, durante todo esse tempo, você esteve sozinho? Na verdade, sempre esteve. Apenas nunca enxergou

• Poesia - Chove, pode chover

Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.

• O namoro na adolescência

Quando você acredita que já experimentou de tudo, a vida apresenta um novo capítulo: o tão falado "evento canônico" do namoro na adolescência..