Pular para o conteúdo
Carregando…

TEU AMOR ME FORTALECE

milton
Pública 3 conversas 6 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Teu amor me fortalece, Ilumina o meu viver. Em teus braços descubro A razão do meu renascer. Teu sorriso é esperança, Que me ensina a sonhar. No calor do teu abraço, Encontro o meu lugar. Se um dia…

In groups

Pensamento

Pensamento

jurosCompostos

Você falou de fortalecimento, de razão, de lugar. Cada palavra aqui é exata e não sobra nada.

Você falou de fortalecimento, de razão, de lugar. Cada palavra aqui é exata e não sobra nada.

Conteúdo da publicação

Teu amor me fortalece,
Ilumina o meu viver.
Em teus braços descubro
A razão do meu renascer.

Teu sorriso é esperança,
Que me ensina a sonhar.
No calor do teu abraço,
Encontro o meu lugar.

Se um dia a noite chega
Tentando me entristecer,
Teu amor é minha luz,
Que me faz sempre vencer.

— Milton da Costa 

Thoughts

• jurosCompostos

Permalink
  • Valdomiro

Essa coisa de encontrar o seu lugar nos braços de alguém, eu entendo esse jeito de ver. É quando tudo faz sentido.

Permalink
  • Rutemaria

Tem algo de certo em dizer que o amor é o que nos faz vencer. Isso é real e você escreveu simples.

Permalink

Related posts

• A Terra é um Trabalho de Merda

Dias atrás, estava lendo sobre o Paradoxo de Fermi. Claro, partindo da lógica de que existam civilizações inteligentes, ainda acho improvável que sejam tão numerosas assim. Mas comecei a pensar na…

• 41 dias

Já faz 1 mês e 11 dias do nosso término

• REAÇÃO MAGNÉTICA

Seu amor é como Uma força magnética, Me puxa para você De maneira tão perfeita. Quando estou ao seu lado, Não consigo me afastar, Meu coração te procura, Só deseja te abraçar. É uma força tão…

• QUANDO O AMOR CHEGA

Eu já pensei em desistir, De procurar o meu amor, Mas você chegou de repente, E mudou minha vida inteira. Seu olhar tocou minha alma, Seu sorriso me fez sonhar, E o coração que estava triste,…

• amor de duas vidas

o que fazemos quando o coração é teimoso? quantas vezes tento seguir em frente e acabo pensando em vc? Será que em alguma vida anterior nós estivemos juntos? e pq não podemos estar juntos nessa? ou…

• +18 amor na luz suave

Amor na luz suave

• amar TEM que doer.

te peguei com essa ne? relaxa, vamos falar sobre isso, venho entendido que amar alguém é mais complexo do que romantizar-se com alguém e é aqui que começa a dor, talvez você realmente esteja…

• Eu sou floresta

Eu não quero saber se você vai correr atrás de mim no aeroporto e nem que decore quantas tatuagens tenho