Esses sonhos malucas que você tem, eles costumam ser caóticos ou tem uma lógica meio estranha?
Sonhos
Sonhos são um mundo
In groups
Pensamento
Esses sonhos malucas que você tem, eles costumam ser caóticos ou tem uma lógica meio estranha?
Conteúdo da publicação
Sonhos são um mundo
onde as coisas parecem mágicas.
De uma forma incrível e puramente impressionante.
Cenas fantasiosas
que estão sempre
No meu subconsciente.
É a forma mais pura e segura
(talvez secreta)
De expressar e processar
meus sentimentos e ideias
mais malucas que tenho.
Um jeito de mostrar as lentes que uso
para ver e observar o mundo
(e toda aquela gente).
Thoughts
-
PermalinkEsses sonhos mostram mesmo como você enxerga, ou é mais você tentando se explicar?
-
PermalinkÉ uma coisa legal, chamar o sonho de seguro quando é tudo maluco ali dentro.
-
PermalinkGostei muito de como você chamou o sonho de seguro. Nunca tinha pensado daquele jeito.
-
PermalinkQue maneiro, você usa o sonho de espelho pra ver como você é mesmo. Funciona?
-
PermalinkA gente vê o mundo de um jeito e acha que é o único. Gosto quando alguém mostra os óculos dele daquele jeito.
-
PermalinkEsses sonhos malucas que você tem, eles costumam ser caóticos ou tem uma lógica meio estranha?
-
PermalinkMundo mágico demais, cara 🌙 adorei
-
PermalinkTipo aqueles sonhos que parecem mais reais que a vida acordado. Aí você acorda e fica aquela clareza estranha.
Related posts
-
# Capítulo 3 — Entre Olhares e Coincidências
O silêncio era tão grande que dava pra ouvir o relógio na parede
-
Compreender e amar
Expor algo que te incomoda ou uma dor para alguém que não sabe lidar com sentimentos é como entrar cego em um tiroteio
-
o fim é a apenas o começo
dizem que tudo que for para ser nosso irá nos encontrar, hoje eu te solto para eu voar.
-
o olhar que revela
Porque há sentimentos que nunca encontraram palavras... e escolheram morar no olhar..
- Um amor bloqueado 🤌🏾☝🏾↗️📄🧑🏾💻❤️🩹 Rubyguararema 😍👏🏾
-
O enigma das seis cores
Mãos ansiosas misturam as cores,
-
Um cara do bate papo UOL
1)🌶️ Eu não o conhecia. Marquei de nos vermos sem saber quem ele era. Achei muito arriscado, porém eu quis isso. Marquei pela internet e não sabia como ele era, pois não havia fotos. O carro parou…
-
O abraço do abismo.
Me sinto são, à beira de um abismo.