Oxe, o encontrão em fila de comida é tipo aquele plotline que todo mundo viu vindo de longe. Mas beleza, a escrita segura a onda - pelo menos ela não vira coitada, bota ele no lugar mesmo. 😄
SONHO OU REALIDADE-HISTÓRIA/CURTA (CAP ?)
Nesse CAP eu tentei fazer uma interação direta dos dois e mostrar os pontos de vista dos dois, por isso foi um pouco mais longo! Espero que gostem. (Aceito críticas construtivas!)
In groups
Pensamento
Oxe, o encontrão em fila de comida é tipo aquele plotline que todo mundo viu vindo de longe. Mas beleza, a escrita segura a onda - pelo menos ela não vira coitada, bota ele no lugar mesmo. 😄
Conteúdo da discussão
CONTINUAÇÃO...
Assim que eu havia saído de casa e cheguei no local onde aconteceria o desfile, eu pude notar o quão bem trabalhado era a decoração e pessoas que trabalhavam lá. Havia uma área para comida, onde tinha alguns carrinhos de crepe, croissant, donuts e etc...
Eu olhava em volta com um sorriso encantador, e logo senti um braço tocar no meu ombro, era Scarlett, minha colega de sala. Desde que comecei aquele ano na nova universidade, eu pude perceber o quão talentosa ela era, e desde então notei o quão difícil seria competir com ela para poder estar nesse evento. Mas graças as longas noites mal dormidas, consegui estudar para a aprova e preparar uma coleção inteira se precisasse.
-Daphne, que bom que você chegou, os figurinos chegaram e são lindos por sinal. Gostei bastante das cores.-Scarlett diz e logo eu sorri.
Scarlett era muito bonita, de longe a mais bonita da minha turma. Ela tinha um cabelo longo e bem ruivo, tinha uma mecha branca na parte interna do seu cabelo, ela sempre usava roupas estilosas, mas hoje estava usando uma camiseta branca e por cima um suéter de lã rosa claro, e na parte debaixo uma saia lisa preta, com uma pequena fenda aberta na coxa, e um par de botas com salto, de couro pretas. A roupa combinava bastante com, o ruivo do seu cabelo, e em seu ombro, uma bolsa preta que parecia ser super cara.
-Obrigada Scarlett, trabalhei bastante nessa coleção..-Abro um sorriso gentil.
-Bom, eu preciso que me acompanhe, para ver alguns ajustes qualquer coisa que tenhamos que mudar.-Ela diz conferindo em uma prancheta que eu nem tinha percebido.
-Certo. Caso eu precise, talvez tenhamos que pegar algumas linhas e fitas.-Digo sorrindo enquanto caminhávamos em direção dos fundos da passarela.
Assim que chegamos no camarim, eu pude ver uma menina linda, de pele morena e cabeça raspada usando um de meus vestidos. Era a Zara, uma das meninas que eu mesma selecionei para ser minha modelo, ela estava com uma cara de preocupação, e não demorou muito para que viesse até mim.
-Daphne! Que bom que chegou, temos um problema, uma das modelos que você escolheu, a Pearl não veio. Na verdade ainda não chegou.-Ela diz com a voz preocupada.
-O que? Eu vou tentar ligar pra ela, um momento.-Digo com a voz baixa e séria, mas logo pego o meu telefone e ligo para a mesma, mas não demorou muito para cair na caixa postal.
-Ela atendeu?-Scarlett perguntou, e logo eu acenei que não.
-Calma, ainda dá tempo, as vezes ela acabou se atrasando, temos duas horas ainda.-Digo baixo e em seguida guardo meu telefone.
-Ok então meninas, terminem de se arrumarem, Daphne vai ver se tem algum ajuste para fazer, mas corram para terminarem.-Scarlett diz e logo todas voltam a se arrumar, principalmente Zara.
Por mais que eu estivesse "Tranquila" por fora, eu estava com medo e nervosismo, de dar tudo errado. Eu sai do camarim depois de alguns minutos para buscar um pouco de glitter pro corpo das minhas modelos, e parei quando vi que na passarela estava passando foto das estilistas todas juntas, e eu pude ver... vi uma das fotos que tirei meses antes do evento.
E pensar que alguns anos atrás era o meu maior sonho estar aqui. Vendo meus desenhos saindo do papel, e olhando cada detalhe tão de perto, era simplesmente mágico. Mas tudo que vem rápido.. vai rápido.
Enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos, eu vi um homem. Ele era alto, moreno e tinha a cabeça raspada, ele tinha olhos claros, cor âmbar meio amarelado. Ele estava com uma roupa bem elegante, um terno preto, no pulso um relógio dourado que parecia ser super caro, e no nariz um ponto de luz. A coisa mais marcante nele além de seus olhos e sorriso, era uma tatuagem de leão que ele tinha no pescoço, o olhar dele logo foi de encontro com o meu, mas não demorou muito para que eu fosse chamada para a realidade novamente.
-Daphne, uma das modelos precisa da sua ajuda.-Scarlett diz puxando o meu braço, mas logo eu paro ao ver Pearl correndo em nossa direção.
-Meninas eu cheguei! Me desculpem pela demora, o metrô estava lotado!-Pearl diz ofegante.
-Não tem problema o importando é que chegou e agora está aqui, mas você precisa correr, não temos muito tempo.-Digo e logo nós três corremos em direção do camarim.
Eu vi a figura do homem de antes sumir entre a multidão que chegava para ver o desfile. Mas assim que chegamos no camarim vi Zara com a barra do vestido levemente rasgada, imediatamente eu me ajoelhei no chão e comecei analisar a barra.
-Sinto muito Zara e Daphne, o erro foi totalmente meu.-Carlos, um dos meus modelos diz com a voz triste e preocupado.
-Está tudo bem, consigo resolver, preciso de linha e agulha.-Digo e logo Scarlett sai do camarim, não demora muito para que ela voltasse.
Assim que ela voltou, ela me entregou uma caixa de materiais, junto tinha agulha, linha de todas as cores e mais alguns itens. Eu pego uma agulha e uma linha que se camufle com o tecido, e em seguida começo a costurar a barra, mas logo escutamos a diretora da universidade anunciar a abertura do desfile.
-Olá pessoal, sejam todos bem vindos ao trigésimo desfile da nossa adorada escola. Tenho o prazer em anunciar que esse ano, teremos mais de um modelo, todas as estilistas escolheram quatro modelos, e tiveram a permissão de fazer quatro peças.-A voz estava distante por conta do camarim ser nos fundos.
-Certo pessoal, enquanto a Daphne termina de remendar o vestido da Zara, todos em seus lugares, Pearl, está pronta?-Scarlett diz e logo uma menina responsável pela entrada dos modelos entra no camarim, anunciando que entrariam em dez minutos.
Assim que terminei de remendar a barra do vestido de Zara, senti um alívio imenso, finalmente estava tudo voltando aos trilhos. Me levantei do chão e em seguida os modelos saíram do camarim para poderem se posicionarem atrás da passarela.
Eu esperei um pouco e em seguida sai também, e assim que eu sai do camarim, avistei uma das barraquinhas, sendo uma delas a de donut. Entrei na fila, mas enquanto eu olhava meu telefone, vi alguém passar na minha frente. Ele era alto, forte e tinha ombros largos.. era ele, o cara de antes que vi na entrada do evento.
DAPHNE (OFF)
...
ELLIOT (ON)
Depois que ela sumiu de vista, continuei procurando por ela durante um longo tempo, mas não achei a mesma, até que meu guarda-costas andou na frente, me indicando onde iriamos ficar. Assim que chegamos perto da passarela, eu vi dois assentos com placas reservadas, e nessas placas haviam o meu nome "Elliot Vecchi" e ao lado "Daphne Campello" Eu ergui uma sobrancelha e me virei para Gabriel.
-Quem é essa? Pensei que eu fosse sentar sozinho.-Digo com certo tom de raiva.
-Se eu não me engano senhor, ela faz parte da equipe de estilistas do evento.-Ele murmura e logo se senta ao meu lado.
-Tá... tanto faz. Eu preciso falar com o Danyel, fiquei sabendo que ele estaria aqui.-Digo desabotoando o paletó.
-Ele disse que estaria aqui assim que começasse o desfile.-Gabriel diz e eu reviro os olhos.-Afinal senhor, perdoe minha intromissão, mas... por qual motivo gostaria de encontrar com o Danyel? Quer dizer, pensei que já tinham se resolvido.
-Gabriel, as vezes fico me questionando, o que se passa na sua cabeça minúscula? Claro que eu não me resolvi com Danyel, pelo contrário... Eu tentei falar com ele, mas aquele inútil ficou fugindo e inventando desculpas. E como o pai dele é chefe de grande parte do território de Los Angeles, estou tentando ter paciência.-Digo e me levanto.
-Onde o senhor vai? Quer companhia?-Gabriel se levanta e logo faço um sinal com a mão para que ele se sente novamente.
-Não, não, não... vou procurar algo pra comer, se mantenha ai.-Assim que eu termino a frase eu ando em direção da área de comidas e bebidas.
Assim que eu chego perto de uma barraca, vejo Danyel sorrindo com uma garota, dou um sorriso ganancioso e em seguida me aproximo.
-Veja só o que o vento nos trouxe, meu caro amigo Danyel.-Digo enquanto abro os braços e passo um dos meus braços em torno do pescoço do mesmo.
-Ah... olá Elliot.-O homem diz com uma voz desapontada.
-Ué, não parece muito contente em em ver, o que houve?-Digo irônico.
-Nada. Preciso ir, vou abrir a passarela.-Ele retira meu braço do seu ombro e se vira para sair andando junto com a garota.
Sorri, passei minha língua na parte interna da bochecha e em seguida cerrei os punhos. Suspirei fundo e andei em direção de uma fila que tinha ali. Mas logo sinto um leve cutucão em minhas costas, assim que me viro vejo a menina de antes. Mas dessa vez, com um olhar irritado.
-Com licença, eu estou na fila, não está vendo?-Ela diz e dou um sorriso debochado.
-Uau, tudo isso é fome princesa? Relaxa, pode passar na frente.-Falo olhando ela de cima, vendo sua baixa altura.
-Engraçadinho, e eu tenho nome, e com certeza não é esse!-Ela diz e passa na minha frente.
ELLIOT (OFF)
...
DAPHNE (ON)
Assim que ele se vira pude perceber o quão lindo ele era mais de perto, porém era um idiota debochado. Assim que eu passei na frente dele, cruzo os braços e em seguida a fila começa a andar, quando consigo pegar meu donut me viro e dou de cara com ele.
-Viu? Era só uma fila boba, irritadinha.-Ele diz e empurra uma mecha do meu cabelo pra trás com o dedo indicador.
-Não sou irritadinha, idiota.-Me viro e saio de lá irritada.
CONTINUA....
Thoughts
-
PermalinkOxe, o encontrão em fila de comida é tipo aquele plotline que todo mundo viu vindo de longe. Mas beleza, a escrita segura a onda - pelo menos ela não vira coitada, bota ele no lugar mesmo. 😄
Related discussions
-
lembrança do que ainda não morreu
como apaga da mente alguém que ainda permanecer nela
-
Você pode me dizer quem sou?
Quem sou? Como sou? Porquê sou? V
-
A unica razao
Nos somos apenas peças de um quebra cabeça se meche um pouco se desloca e não é com todos que se emcaixa
-
Justiça e Guerra
JUSTIÇA E GUERRA Justiça não é querer que alguém morra. Justiça é zelar pela vida. Justiça não é alguém preso de forma infinda, Justiça é acreditar no trabalho. Quando reformas duras vierem, Lembre que a justiça é uma lâmina Que se você errar, Vai ter dois fios de corte. Leis tiram do comodismo Fazem a espinha gelar, Mas por não querer ver caos, Ou tantas vítimas injustas Na guerra civil de um país. Guerra e lei lembram valores, Traumas, orgulhos e golpes. A lei veio para amenizar dores. Ni
-
ORGULHO E IMATURIDADE
Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.
-
Poesia - Chove, pode chover
Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.
-
Poesia - Uma bela camponesa
Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.
-
A Vida Até Aqui
A inspiração das rimas vem hora e outra, espero que gostem.