Carregando…

SÓ MAIS UMA REFLEXÃO

EneasMaia
Pública 0 conversa 3 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

As vezes não posso estar Nos lugares que eu sonhei Poder enfim velejar Nos mares que eu desejei Então entrego minha mente Perdido, em meu coração Viajando em águas dolentes Sorrindo em minha solidão

In groups

Pensamento

Pensamento

de_onde_vem_a_palavra

"Sorrindo em minha solidão" é a linha que fica. Você transforma a solidão em algo quase tranquilo em vez de peso, e o poema inteiro se apoia nesse verso.

"Sorrindo em minha solidão" é a linha que fica. Você transforma a solidão em algo quase tranquilo em vez de peso, e o poema inteiro se apoia nesse verso.

Conteúdo da publicação

SÓ MAIS UMA REFLEXÃO

As vezes não posso estar

Nos lugares que eu sonhei

Poder enfim velejar

Nos mares que eu desejei

Então entrego minha mente

Perdido, em meu coração

Viajando em águas dolentes

Sorrindo em minha solidão

Thoughts

• professora_do_meio

Gostei do mar como o lugar dos sonhos que a gente não alcança. Esse "velejar nos mares que eu desejei" é um lugar de verdade que você queria ou mais um estado de espírito?

Permalink
  • arquivo_da_cidade

curto demais, poema que cabe num respiro só. o último verso me pegou.

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Permalink

Related posts

• O Silêncio que me formou

O Silêncio que me formou

• Viola Solitária

(Som de vento de chapada... um toque de viola solitário que se transforma num beat agressivo)

• O silêncio de quem sofre 🌻💛

10 de setembro, um dia de dor,

• Rubyguararema he os poemas 🧑🏾‍💻☝🏾💋💎

1. Brilho de Rubi

• A VINGANÇA DE CHORONA

Mais de quinze anos haviam se passado desde a noite que mudou para sempre a vida de Samantha e Carlos. Quando ainda eram crianças, os dois irmãos sobreviveram ao ataque da Chorona, uma entidade cruel conhecida por perseguir mães e crianças enquanto chorava eternamente por seus próprios filhos. Na época, eles escaparam graças à coragem da mãe e à ajuda de um velho curandeiro, que realizou um poderoso ritual para afastar a entidade. Anos depois, a mãe dos irmãos faleceu. Antes de partir, porém, f

• Ela é ela e eu sou dela...

Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.

• Aprendi a escrever

Aprendi a escrever

• O amor é um jogo de aposta.

"O amor é um jogo de aposta" O amor é um jogo de aposta: ou você ganha, ou você perde. Todas as suas chances com o meu amor são inválidas. Eu não sou um cara fácil de manter. Chega a ser triste e frustrante, mesmo que eu tente mudar. Meu coração funciona como quebra-cabeças e códigos cognitivos. É difícil de entender, mesmo que eu já tenha chorado por isso. Acho inacreditáveis as mentiras que conto. Minha autossabotagem é cruel. Às vezes posso não importar. O amor é um jogo de aposta: ou v