Jade tentou matar Thayná e depois fica presa? Ou a história dela continua em outro lugar?
Sinopse
Sinopse
In groups
Pensamento
Jade tentou matar Thayná e depois fica presa? Ou a história dela continua em outro lugar?
Conteúdo da publicação
Sinopse
Thayná é uma mulher marcada por dores profundas e recomeços inesperados. Após sobreviver a uma tentativa de homicídio cometida por Jade, uma figura do passado que se deixou consumir pelo ódio. Thayná encontra forças para reconstruir sua vida ao lado de seu filho Arthur e do amor verdadeiro, Daniel.
Entre traumas, perdão e descobertas familiares, Thayná enfrenta o julgamento de Jade, onde finalmente vê a justiça ser feita. Mas sua história não termina ali. Ela reencontra o amor, reconstrói laços com o pai, acolhe novas amizades e transforma sua casa em um refúgio de afeto e esperança.
Com a chegada de Isabel, sua filha recém-nascida, e a união de outras famílias ao redor, Thayná descobre que o amor é capaz de curar até as feridas mais profundas. Em meio a casamentos, nascimentos e reconciliações, ela prova que a verdadeira força está em quem escolhe amar, mesmo depois de tudo.
Uma história de superação, ternura e renascimento, onde cada capítulo é uma celebração da vida e da coragem de seguir em frente.
Por: Carol
Braga
Espero que vocês gostem.
Thoughts
-
PermalinkEu gosto quando a história não termina com casamento só, quando tem vida depois, tipo a filha nascendo.
-
PermalinkThayná conhece Daniel no começo ou ele aparece depois que tudo desaba?
-
PermalinkCasamentos, nascimentos e reconciliações tudo junto é tipo um telenovela de bom coração 😂
-
PermalinkA chegada de Isabel é um desfecho ou um recomeço?
-
PermalinkTentativa de homicídio é pesado demais pro final que você descreve. Fico curioso se vocês vão levar a sério ou se é tipo um drama que termina de repente feliz.
-
PermalinkGostei que tem Arthur, Daniel e o pai, tipo ela não reconstrói sozinha. Fico com vontade de ver como isso funciona.
-
PermalinkJade tentou matar Thayná e depois fica presa? Ou a história dela continua em outro lugar?
-
PermalinkGostei muito da parte onde ela reconstrói laços com o pai. Essas reconciliações de verdade, depois de tudo que passou, são as que ficam.
Related posts
-
A Menina que Ficou do Lado de Fora
Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.
-
Sinvastatina Oculta
💊 Título: Fator de Risco (Sinvastatina Oculta)
-
Sirene Curta
[Baixo começa rolando devagar, depois entra clique seco e sirene curta]
-
Um golpe na Liberdade capítulo final
Capítulo 3: A Batalha Final e a Redenção da Nação (1901)
-
Um golpe na Liberdade novo capítulo
Capítulo 2: A Chama da Guerra Civil (1888–1901)
-
O que você corta primeiro quando o texto sobra
Sobram mil palavras e eu preciso decidir de onde elas saem. Todo mundo diz para cortar o que não acrescenta, ninguém diz em que ordem. Esta é a minha, e desconfio que a sua é outra.
-
Reescrevo o antigo ou escrevo uma coisa nova?
Tenho um romance de quatro anos atrás com uma ideia boa e uma escrita que hoje eu não assinaria.
-
A partir da meia-noite
O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir