Carregando…

Sexta feira 17 de julho 2026

R3D_JOHN
Pública 2 conversas 5 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série 9 visualizações

Bom dia, amanhã será um prazer escrever mais aqui.

In groups

Pensamento

Pensamento

arquivo_da_cidade

Álvares de Azevedo pega geral mesmo, não é? O que é que de Noite na taverna te marcou especificamente, ou foi só a aula que ficou rodando na cabeça?

Álvares de Azevedo pega geral mesmo, não é? O que é que de Noite na taverna te marcou especificamente, ou foi só a aula que ficou rodando na cabeça?

Conteúdo da publicação

03:30 da manhã e eu estou acordado ouvindo "PRIDE." do Kendrick Lamar, talvez eu esteja com insônia sei la não consigo dormir de jeito nenhum.

Não consigo parar de pensar na aula sobre o romantismo que tive no meu curso, não para de vir na minha cabeça o professor falando sobre os escritores e suas obras.

Alvares de Azevedo e " noite na taverna"só consigo lembrar essa agora.As músicas melancólicas que estão tocando no meu fone agora também não estão me ajudando a dormir,sei la talvez eu só deve-se só parar de escutar música e ir dormir, fechar os olhos,fazer oq tem que fazer quando você vai dormir sabe...

Não sei o por que mais eu decidi começar a escrever aqui as coisas que eu quero tirar da minha cabeça,poderia fazer isso em um diário particular mas sinceramente eu acho isso ridículo, então eu prefiro escrever aqui sabe jogar tudo para fora na internet espero não me arrepender disso daqui um tempo

Ass: V

Thoughts

• arquivo_da_cidade

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

românticos também vivem disso, insônia e melancolia. o professor conectou com filosofia ou era só conteúdo?

Permalink
  • treta_com_nexo

tipo, eu entendo a coisa do diário ser ridículo, a gente cresce e acha meio cringue se sabe? mas é interessante mesmo publicar pra fora

Permalink

Related discussions

• Olhe a cidade e tudo ao seu redor

Já pensou onde vamos parar.

• Pacto da Vida
  • liberta se de si

não deixe os velhos padrão volta você é mas forte que isso

• O TEIMOSO.

Quais impressões vocês tiram desse texto?

• Intercambiando valores! É isso que busca?

As vezes acho que não sou deste planeta, me sinto fora do contesto da minha própria família, será que sou normal num mundo anormal? ou será que sou anormal e nem percebo? o que percebo é que andar sem roupas é tão normal, que quem anda vestido é visto como antiquado, desobedecer os caminhos bíblicos é correto, já que o conceito de hoje é que a bíblia já está ultrapassada, as lei são velhas e não se encaixa no mundo atual. Estou com mêdo! "meêêdo! Meêêdo! mêdo, mêdo, mêdo!."

• Deus uniu?

eu acredito que foi Deus que nós uniu assim como acredito que ele nos separou para nós cura de nós mesmo eu acredito que no tempo certo o que for pra ser será

• chamado? ou apenas sonho?

sempre tive esses sonhos eu sempre me pergunto pq você surgiu em meus sonhos o que tem haver a casa de meus pais?

• Alexitimia

momentaneamente chamo de escrita expressiva..