Achei muito bom 👍
Será que é amor?
ela se chama Mabel 20y 1,70m cabelos cacheados olhos castanhos assim como seus cabelos ela ama ler e desenhar e so gosta de um esporte volei por que o acha delicado e forte, e faz faculdade de medicina e tem um gatinho chamado felix era branco como a neve.Theo belmonte 22y 2m cabelos castanhos escuro assim como seus olhoa nao tinha barba e um maxicilar perfeito peitoral largo e abidomem definido era esportivo mas gostava da calmaria e tinha 2 irmaos mais novos de 20y e ama mabel secretamente
In groups
Pensamento
Achei muito bom 👍
Conteúdo da publicação
Capítulo 1: O Silêncio no Turbilhão e a Força na Arquibancada O cheiro de café passado misturava-se ao aroma de páginas antigas no pequeno quarto de Mabel. Aos 20 anos, sua vida parecia correr em um ritmo que mal conseguia acompanhar. Entre os calhamaços de anatomia da faculdade de medicina e os esboços inacabados em seu caderno de desenho, ela mal encontrava tempo para respirar. A única constante que trazia paz ao seu peito era Felix. O gatinho, branco como a neve, ronronava mansamente em seu colo, alheio ao turbilhão de emoções que esmagava o coração de sua dona. Mabel passava os dedos pelos próprios cabelos cacheados, castanhos como seus olhos, tentando focar na leitura, mas a mente insistia em voltar para Erik. Erik tinha 23 anos, 1,80m de altura e um sorriso maroto que, no início, parecia encantador. Ele jogava vôlei pela faculdade — o único esporte que Mabel realmente amava e respeitava, justamente por achar que combinava perfeitamente a delicadeza dos movimentos com a força bruta dos ataques. Mas a delicadeza de Erik ficava apenas em quadra. Com Mabel, ele sempre fora frio, rude e distante. O ápice da frieza veio no término, poucos dias atrás. Erik não apenas colocou toda a culpa do fim do relacionamento nela, como espalhou mentiras e a difamou por todos os corredores do campus. Mesmo machucada, Mabel guardava uma ponta de esperança. Por isso, naquela noite, ela engoliu o orgulho e foi até o ginásio da faculdade onde o time dele jogaria. Ela não queria reatar; queria apenas dignidade. Esperava, no mínimo, um pedido de desculpas.Assim que pisou no estádio, porém, o estômago de Mabel revirou. Os sussurros começaram imediatamente. Risadinhas ecoavam pelas arquibancadas de cimento. — Olha lá, que burra. Veio rastejar atrás do Erik de novo. — Não tem amor-próprio? Vir ao jogo do ex depois de tudo o que fez? Mabel estacou, os olhos castanhos marejando, as pernas vacilando diante dos olhares julgadores de dezenas de desconhecidos. A poucos metros dali, ajustando a joelheira perto do banco de reservas, estava Theo Belmonte. Com seus impressionantes 2,00m de altura, cabelos castanhos-escuros e um maxilar perfeitamente definido que emoldurava um rosto sem barba, ele chamava atenção por onde passava. Dono de um peitoral largo e abdômen definido, Theo era a definição de um atleta de elite, mas sua mente funcionava de forma diferente. Ele era calmo, analítico e extremamente estratégico — qualidades que o tornavam o ponta-esquerda perfeito e o cérebro do time. Fora das quadras, Theo gostava da calmaria: ler, passear com seu cachorro Max e cuidar de seus dois irmãos mais novos, gêmeos de 20 anos. E, secretamente, ele era completamente apaixonado por Mabel. Ele a observava de longe na biblioteca, admirando a forma como ela se concentrava nos livros ou desenhava nos cantos das páginas. Ao ouvir as risadas e os comentários maldosos direcionados à garota, o sangue de Theo ferveu. Ele conhecia a fama de Erik e sabia que cada palavra dita sobre Mabel era uma mentira injusta. Com passos firmes e imponentes, Theo caminhou até a entrada da arquibancada e se posicionou exatamente atrás de Mabel, como um escudo humano. Sua presença massiva imediatamente projetou uma sombra que fez os estudantes mais próximos se calarem.
— Engraçado como vocês têm tanta certeza sobre a vida dos outros baseados apenas em fofocas de vestiário — a voz de Theo ecoou, calma, mas carregada de uma autoridade que fez o ginásio silenciar.
— Julgar alguém sem conhecer a verdade diz muito mais sobre a falta de caráter de vocês do que sobre ela. Deviam focar no jogo em vez de passar vergonha cuidando da vida alheia.
As pessoas piscaram, desconfortáveis, engolindo as risadas e desviando o olhar diante do tom firme do ponta-esquerda titular. Mabel olhou para trás, surpresa, deparando-se com a imensidão que era Theo. Seus olhos se cruzaram, e ela sentiu um calor repentino afastar o frio da humilhação.
— Obrigada... — ela sussurrou, a voz ainda trêmula. Theo suavizou a expressão rígida, dedicando a ela um olhar acolhedor que Mabel nunca tinha recebido de Erik.
— Você não merece passar por isso, Mabel. Vem comigo — ele disse, estendendo a mão espalmada, sem tocá-la forçadamente, apenas oferecendo um guia. Theo a conduziu para longe dos olhares curiosos e a levou até a área vip, um espaço reservado e protegido na lateral da quadra.
— Fica aqui. Daqui você assiste ao jogo em paz e ninguém vai te incomodar — ele garantiu, com um meio sorriso que fez o coração de Mabel errar uma batida.
— Agora, preciso aquecer. Fica bem. Mabel assentiu, sentando-se na cadeira estofada. Enquanto Theo corria de volta para a quadra, ela o observou se juntar ao time. Pela primeira vez em meses, o turbilhão em sua mente deu lugar a uma curiosa e reconfortante expectativa.
Thoughts
-
PermalinkVou dar meu ponto de vista sobre essa primeira página. Não sei se sua intenção foi ficção ou vivências da sua própria vida! Mais quando eu li, no começo achei que era uma decepção amorosa que você teve e que foi como um desabafo enquanto você escrevia sobre ela, porém depois na parte do rapaz que era muito alto, eu fiquei com a impressão que era um cenário imaginário da sua cabeça! Algo que você imaginou que naquele momento que aconteceu isso com você, esse rapaz surgia e te salvava como uma dama e um príncipe no cavalo branco! (Desculpa a demora para atender seu pedido de ler sua história)
-
PermalinkVoltei no texto e travei nos 2,00m do Theo. Nessa altura ele não estaria jogando pela faculdade, estaria jogando por seleção. Coisa pequena, mas me tirou da cena.
-
Permalinkcorredor inteiro já sabendo a versão do ex antes dela abrir a boca é a coisa mais faculdade possível. aqui boato chega na sala antes de mim
-
PermalinkTu botou ela na medicina e desenhando na beirada do caderno de anatomia. Isso é coisa tua ou tu inventou?
-
PermalinkEla foi no ginásio só atrás de um pedido de desculpas, nem queria voltar com o Erik, queria sair daquilo de cabeça erguida. E quem acabou dando isso pra ela foi um cara em quem ela nunca tinha reparado. Fiquei pensando se lá na frente ela ainda cobra esse desculpas do Erik ou se larga de vez. Personagem que começa querendo uma coisa e recebe outra costuma render muito.
-
Permalinkja lancei o segundo cap espero que gostem
-
PermalinkEla tava buscando dignidade de quem a humilhou, mas acabou achando validação de quem nem tava na história. Tem algo curioso em como a presença certa em um momento errado muda tudo.
-
PermalinkAchei muito bom 👍
-
Permalinkeu vou colocar todos os dias um novo capítulo
-
PermalinkA aparição do Theo no momento exato é tão movie moment que quase esperava trilha sonora, mas tipo pra isso que a gente topa romance, né 💀
Related discussions
-
Príncipe Errado.
Eu deixava meios versos na sua carteira
-
A Ultima Chamda
Durante as férias de inverno, cinco amigos decidem enfrentar o maior desafio de suas vidas: entrar no abandonado Colégio Carvalho, um lugar cercado por mistérios desde a morte inexplicável do antigo zelador Augusto. O que começa como uma simples aventura para gravar um vídeo se transforma em um pesadelo quando um antigo telefone toca exatamente à meia-noite. Do outro lado da linha, uma voz desconhecida revela que eles têm apenas uma hora para escapar.
-
Redação do ENEM feita por mim, o que acham?
Olá, boa noite. Gostaria de notas?
-
Sendo claro no escuro
Sendo claro no escuro
-
a cura que eu preciso
acredito que tudo fluir que cada dia é um recomeço pra seguir em frente que o processo de cura a si mesmo é um processo lento mais não é impossível tudo no tempo de Deus
-
Destino não existe.
Destino não existe. A vida é feita de escolhas. São algumas divinas, São algumas pessoais.
-
Poema autoral
CONTESTAÇÃO QUE CONFIRMA Os mistérios que cegam o teu ver, pelas perguntas que nem ousas fazer, responderiam certezas inteiras, desconstruindo tantas besteiras... Se o tempo brota da margem do nada, e o Sol foi feito primeiro que a Terra, por que a água que o mundo encerra é mais antiga que a luz derramada? Teu falso "não sei" só nutre o desdém, mantendo o mistério ali, intocado. O saber que liberta está guardado na fresta incômoda que te veda o além. Fabian
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.