e agora, romance de verdade entre Mabel e Theo?
Será que é amor cap 7
capitulo bonus espero que gostem, boa noite!
Pensamento
e agora, romance de verdade entre Mabel e Theo?
Conteúdo da publicação
Capítulo 7: Duas Forças Opostas A calmaria do refúgio de Mabel foi quebrada de forma abrupta e violenta. Passos pesados e irritados ecoaram pelo piso de madeira da biblioteca, seguidos pelo som de uma cadeira sendo arrastada com força.
— Então é aqui que você está se escondendo, Mabel?! — a voz de Erik ecoou alta, cheia de escárnio, quebrando a regra sagrada de silêncio do lugar. Ele chegou batendo a mão na mesa, o rosto vermelho de raiva por ter sido rejeitado e confrontado indiretamente nos corredores.
— Além de burra, agora resolveu virar fantasma? Levanta daí e me escuta quando eu estiver falando! O grito repentino assustou Mabel, que acordou sobressaltada.
Ela puxou o ar com força, o coração disparando no peito, os olhos castanhos arregalados e confusos sem entender direito o que estava acontecendo. Suas mãos procuraram instintivamente o caderno de desenhos, o corpo teso pelo medo da agressividade dele.
Mas, antes que Erik pudesse dar mais um passo em direção a ela, a imensa figura de Theo se levantou da cadeira. A atmosfera na biblioteca mudou instantaneamente. Theo parecia ainda maior do que seus dois metros de altura quando se colocou como uma barreira intransponível entre Erik e Mabel. Seus olhos castanhos-escuros, geralmente calmos, agora queimavam com uma fúria contida. Ele estava profundamente bravo porque Erik não apenas invadira o espaço dela, mas a acordara de um descanso que ela tanto precisava.
— Abaixa o tom de voz — a voz de Theo soou extremamente baixa, mas tão firme e fria que fez o ar parecer congelar.
— Não se mete, Belmonte! O assunto é entre mim e a minha ex! — Erik esbravejou, gesticulando muito, os braços balançando no ar de forma desordenada.
Ele começou a gritar e a brigar de forma confusa, misturando ofensas, mentiras e argumentos desconexos.
— Ela veio atrás de mim no jogo! Ela quer me queimar com o time! Ela tá estragando a minha reputação nessa faculdade! Ela é uma...
— Erik — Theo o interrompeu, mantendo a postura impecável, os braços cruzados sobre o peitoral largo. Ele não alterou a voz, não gritou e não perdeu o controle por um segundo sequer. Sua paciência era a sua maior estratégia.
— A única pessoa destruindo a sua reputação aqui é você mesmo.
Erik parou por um segundo, respirando de forma ofegante, confuso com a falta de agressividade física de Theo. A diferença entre os dois homens era gritante e perceptível para qualquer um que estivesse olhando. De um lado, Erik representava o caos: brigava aos berros, usava palavras vazias, estava visivelmente inseguro e tentava compensar a falta de razão com escândalo e agressividade. Do outro lado estava Theo: a personificação da estabilidade, falando com uma lucidez cirúrgica e argumentos irrefutáveis.
— Em primeiro lugar, estamos em uma biblioteca, um ambiente de estudo que exige respeito, algo que claramente você não conhece — Theo continuou, olhando para Erik de cima para baixo.
— Em segundo lugar, a Mabel não foi ao jogo atrás de você; ela foi em busca da dignidade que você tentou tirar dela com mentiras infantis. E, em terceiro lugar, se você fosse metade do homem e do atleta que finge ser, assumiria seus próprios erros em vez de descarregar suas frustrações em uma mulher. Você é patético.
Cada palavra de Theo entrava como um ponto de ataque perfeito na quadra: certeiro, técnico e impossível de defender. Erik abriu a boca para rebater, mas nenhum som saiu.
Ele olhou para Theo, depois para Mabel — que agora observava a cena de trás de Theo, sentindo-se completamente protegida —, e percebeu que não tinha argumentos.
Ele estava desarmado pela inteligência e pela presença esmagadora do ponta-esquerda. Humilhado e bufando de raiva, Erik deu as costas e saiu pisando fundo, deixando para trás um silêncio que finalmente trouxe a paz de volta à mesa.
Thoughts
-
Permalinke agora, romance de verdade entre Mabel e Theo?
Related discussions
-
NÃO DESITA SIGA EM FRENTE
As pessoas não tão nem ai se você tá bem ou não Lembre-se e você por você todos os dias de sua vida Você só e lembrado enquanto tá servindo ou sendo o provedor de tudo digamos sendo uma utilidade Seja forte mesmo quando vocer estiver sem forças Foque em você seja sua própria inspiração Ao acordar tenha em mente quais são seus sonhos e objetivos Jamais deixem que te diminua pois todos somos iguais o que muda e que vc tem uma visão diferente dos iguais. e isso e o que fazem as pessoa
-
O Encanto das mulheres e sua verdadeira beleza
MULHERES SÃO MUITO MAIS INCRÍVEIS DO QUE PENSAMOS. SIM!! MULHERES SÃO COMO ROSAS,QUE PASSAM POR SUAS FAZES PARA QUE ASSIM FLORESÇAM LINDA E FORTES.... MULHERES SÃO COMO ROCHAS. SIM... ROCHAS QUE POR MAIS DURAS E DIFÍCEIS SÓ É PRECISO SEU TEMPO E É NECESSÁRIO UMA BOA ATENÇÃO PARA VERMOS A JOIA QUE ELAS PODEM SE TORNAR. MULHERES SÃO COMO ESTAÇÃO. SIM...A ESTAÇÃO ELAS TÊM SUAS FAZ ASSIM COMO A RESPEITÁ-LAS. COMO NAO AMA-LÁS? ASS: SAMUKA.....
-
O Espaço do Coração Eu abro o espaço, com todo carinho, para você chegar, sem medo, devagarzinho. Escuto com alma, sem julgar, sem doer, o que pesa no peito, o que você tem a dizer. Tenho vivência, histórias e saber, de família, de vida, de bem c
O Espaço do Coração
-
Amor Traiçoeiro
Este foi o primeiro que eu fiz
-
Por trás dos doramas, existem lições que vão muito além do entretenimento.
Por trás dos doramas, existem lições que vão muito além do entretenimento.
-
O que somos? Dois meros jovens no auge da juventude buscando amor e sucesso?
Talvez o dia de amanhã será mais branco e azul, nada poderá me parar, estarei voando alto. Nenhuma crítica penetrará meu corpo. Ninguém sabe como a vida está sendo, ando pela floresta verde em busca de resposta. Talvez eu nunca encontre você. O dinheiro e o sucesso andam lado a lado, sinto minha vida decolando como um hino nacional. Poderíamos festejar e nos divertir nesse momento. Quando você me abraça eu me sinto agarrado, me sinto enrolado a uma sucuri, sufocante, mas aconchegador. Então você
-
Nem todo mundo que sorri,esta em Paz
Nem todo mundo que sorri,esta em paz....
-
A triste realidade
Ela vem com toda certeza...